fbpx
Empreendedorismo

Seminovos Movida e Transformers realizam test-drive premiado em janeiro

Ação digna de Autobots e Decepticons presenteará clientes ao longo do mês com brindes exclusivos licenciados pela Hasbro

São Paulo, janeiro de 2024 – Em janeiro, quem visitar uma das mais de 90 lojas da Seminovos Movida pelo Brasil poderá viver uma aventura digna de Transformers. Junto à icônica marca da Hasbro, a empresa especializada na revenda de automóveis realiza, durante todo o mês de janeiro, a ação “Test Drive Premiado”, que presenteará clientes com um brinde exclusivo e licenciado do universo de Autobots e Decepticons.

Para participar, o cliente deve se cadastrar no hotsite da promoção pelo link https://www.seminovosmovida.com.br/testdrivepremiado, selecionar a loja de preferência e apresentar, juntamente com sua Carteira de Habilitação, o voucher de comprovação da inscrição no ato do test drive. Como brinde, o consumidor poderá escolher entre um Super Trunfo – jogo de cartas colecionáveis, cujo objetivo é conquistar as cartas do adversário – ou um kit de copos personalizados, de 320ml cada, ambos licenciados pela Hasbro.

Ao unir esses dois universos, que têm o carro como uma paixão em comum, proporcionamos uma experiência única durante o período de férias escolares. Famílias podem visitar as lojas e o brinde ganho por um adulto no test drive pode divertir pessoas de todas as idades. Esta é uma excelente oportunidade para testar os seminovos mais novos do mercado, com um ano de garantia, parcelamento em até 12x sem juros e IPVA 2024 grátis” comenta Daniel Morroni, vice-presidente da Seminovos Movida.

Lojas com espaço instagramável

Além dos brindes disponíveis em todas as lojas, as unidades listadas abaixo contam com um espaço temático instagramável, que permitem tirar uma foto com os personagens Optimus Prime Bumblebee.

Seminovos Movida São Paulo São MiguelSeminovos Movida Goiânia Mutirão
Seminovos Movida São Paulo Gastão VidigalSeminovos Movida Taguatinga
Seminovos Movida São Paulo Vila GuilhermeSeminovos Movida RJ Av. das Américas
Seminovos Movida OsascoSeminovos Movida Nova Iguaçu
Seminovos Movida Santo AndréSeminovos Movida Belo Horizonte Raja
Seminovos Movida Campinas OrosimboSeminovos Movida BH Antonio Carlos
Seminovos Movida Sorocaba Dom AguirreSeminovos Movida Recife Imbiribeira
Seminovos Movida Ribeirão PretoSeminovos Movida João Pessoa Brisamar
Seminovos Movida Porto Alegre SarandiSeminovos Movida Fortaleza
Seminovos Movida FlorianópolisSeminovos Movida Belém Senador

 

Sobre a Movida

A Movida (MOVI3) é uma empresa de aluguel de carros que oferece soluções inovadoras em mobilidade urbana para todo tipo de necessidade. Pioneira em oferecer serviços como aluguel mensal para pessoa física, Wi-Fi no carro, pré-pagamento e ChatBot nas redes sociais, foi a primeira locadora do país a ir além do carro, ajudando a revolucionar o setor de locação no Brasil. Antenada aos novos tempos, investe em sustentabilidade, sendo a primeira locadora de veículos no mundo, listada em bolsa, a receber a Certificação de Empresa B, fazendo parte de um seleto grupo de companhias que têm como modelo de negócios o desenvolvimento socioambiental. No Brasil, foi a primeira a ter um programa como o Carbon Free, que neutraliza as emissões de CO2 das locações dos seus clientes.

Desde 2006 no mercado, a Movida foi adquirida em 2013 pela JSL (atualmente faz parte do GRUPO SIMPAR), abriu capital em fevereiro de 2017 e hoje é uma das empresas da SIMPAR S.A. Com perfil inovador aliado a forte governança corporativa, atua tanto no varejo, com aluguel de carros, como no mercado corporativo, com a terceirização de frotas para empresas, além da venda de seminovos. Após diversos investimentos nos últimos quatro anos, conta com uma frota de mais de 214 mil veículos, 253 lojas de aluguel de carros e 92 pontos de venda de seminovos. Mais informações no site da Movida: https://www.movida.com.br/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo