fbpx
Turismo

Conheça as experiências do Hiu Hotel para este outono

Quem está à procura de um local para curtir o outono com paisagens exuberantes, atendimento personalizado, privacidade, tranquilidade e conforto, o Hiu Hotel, localizado na praia de Juquehy, em São Sebastião, traz um pacote de experiências que envolve requinte, sofisticação e elegância, adjetivos que a estação do ano pede.

Com um ambiente especialmente elaborado para o público adulto, os hóspedes contam com exclusivos serviços, onde a satisfação do cliente é um de seus principais propósitos.

A experiência pode começar pelo conforto presente nas acomodações como um dos atrativos que encantam. Ao todo, o hotel tem 9 suítes com serviços especializados, espaços acolhedores e decorações de alto nível, com o café da manhã servido no conforto da suíte.

O almoço é outro momento que traz sabores e opções gastronômicas, agradando a todos os paladares, e para um happy hour o hóspede pode aproveitar o bar com drinks selecionados e servidos de acordo com a preferência.

Para aqueles que querem mais um momento de relaxamento, o Petit Spa by L’Occitane é um local mágico, um santuário de tranquilidade, onde corpo e alma rejuvenescem num outono. Sua arquitetura e design inspirados nas águas puras e dunas de areia da região de Camargue, na França, transformam o ambiente com cores e formas de pura contemplação. Profissionais qualificados oferecem terapias faciais e corporais em salas duplas ou individuais.

O spa oferece uma variedade de tratamentos relaxantes, como a Fabulosa Massagem Corpo e Rosto Karité, que combina gestos lentos e calmantes com as propriedades da manteiga karité, e também a Massagem Relaxante Aromacologia, que combina técnicas de massagem balinesas, pontos de pressão da medicina chinesa e a effleurage sueca.

O Hiu Hotel é o retiro perfeito para um “break” na correria do dia-a-dia. Um dos melhores hotéis do Litoral Norte paulista, o Hiu possui um conceito voltado exclusivamente a casais, que permite uma qualidade de tempo única ao lado da pessoa amada.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo