fbpx
Turismo

Kinder Park: Boliche para diversão de crianças e adultos em Curitiba

Agosto de 2023 – Curitiba acaba de receber uma incrível novidade para os amantes de lazer e diversão em família: o Kinder Park, inaugurado no complexo Atuba. Esse novo espaço promete ser o destino perfeito para valorizar os momentos juntos e oferecer entretenimento de qualidade para todas as idades.

Com mais de duas décadas de experiência, o Kinder Park é reconhecido como um dos maiores complexos de entretenimento indoor do Brasil. Agora, Curitiba ganhou um novo motivo para se alegrar, com a inclusão desse incrível parque de diversões que promete encantar tanto crianças quanto adultos.

Em uma área ampla de 2.500 m², o Kinder Park traz uma diversidade de atrações emocionantes para todas as idades. Espaço baby dedicado, com atividades e brincadeiras especialmente planejadas para elas, garantindo toda a segurança necessária, igualmente com atividades que garantem adrenalina, como a emocionante tirolesa.

Contudo, o grande destaque do Kinder Park são as incríveis pistas de boliche especialmente projetadas para garantir momentos super divertidos. As 4 Pistas de Boliche Imply® contam com a mais alta tecnologia.

Além disso, os Leds trazem ainda um efeito surpreendente a cada nova jogada. E para completar, os terminais interativos permitem acessar com facilidade todas opções do jogo.

Com as Pistas de Boliche o espaço garante diversão e entretenimento. Seja para comemorar festas, realizar eventos, ou simplesmente passar um dia repleto de alegria, o parque é o lugar perfeito.

Vídeo de apresentação: Clique aqui!

Sobre a Imply

Fundada em 2003, a Imply é uma holding gaúcha com mais de 350 colaboradores, presente no mercado global de tecnologias em mais de 125 países. Desenvolve uma vasta gama de soluções customizadas e escaláveis de alta tecnologia para marcas líderes, nas unidades de Acessos, Ticketing, Pagamentos, Autoatendimento, Bowling e Painéis. Saiba mais no site da Imply.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo