O time do Coritiba ficou abraçado na entrada em campo no Estádio Novelli Júnior para o jogo contra o Ituano, vencido por um a zero, em sinal de tristeza pelo acidente que envolveu a equipe do Coritiba Crocodiles.
A Confederação Brasileira de Futebol decretou minuto de silêncio em todo os jogos do domingo.
LUTO
O Coritiba emitiu nota de pesar.
“Nós, do Coritiba SAF, estamos profundamente desolados com a notícia do trágico acidente ocorrido com o ônibus que transportava a equipe de futebol americano Coritiba Crocodiles, a caminho do Rio de Janeiro. Lamentamos imensamente a perda de três atletas, cujas vidas foram interrompidas de maneira precoce e dolorosa. Neste momento de imensa dor, oferecemos toda nossa solidariedade às famílias, amigos e colegas das vítimas. Além disso, já estamos em contato com o Coritiba Crocodiles e não mediremos esforços para colaborar conforme as necessidades apresentadas. Que a força e a união da nossa comunidade possam ajudar a enfrentar esse momento difícil”
O técnico Jorginho lamentou o acidnte em entrevista ao Sportv antes do jogo.
“Gostaria de transmitir nossos sentimentos ao nosso segurança, que perdeu um grande amigo, uma das vítimas. Ele sentiu muito pelos amigos que se foram, à todos os familiares, a gente lamenta muito. Eles são apaixonados pelo esporte que praticam, não têm salário e lamentavelmente perdemos três vidas. Sei que neste momento não existem palavras que possam trazer consolo”, disse o treinador, em entrevista ao Sportv.
VELÓRIO
Os corpos dos atletas Daniel Antônio dos Santos e Lucas Padilha é realizado no Couto Pereira, até às dez horas desta manhã.



