fbpx
Turismo

Verão 2024 terá voo premium direto e exclusivo para o NANNAI Muro Alto

ViagensPromo e NANNAI se unem para criar uma nova experiência de voo para o Verão 2024

Escolhido pelo público como o 7º melhor hotel do Brasil e o Melhor Hotel de Praia do Brasil nas plataformas Trip Advisor e Prazeres da Mesa respectivamente, o NANNAI Muro Alto agradece o reconhecimento com uma nova experiência. No verão de 2024, será possível chegar até o hotel em um voo inteiro de classe executiva, de Guarulhos a Recife, e depois em um transfer exclusivo para os hóspedes do hotel. Ao longo do caminho, espumante NANNAI, gastronomia requintada e muitos mimos.

O VP Premium é um inédito voo doméstico de alto padrão que acaba de ser lançado, e vai oferecer conforto e requinte a bordo do Boeing 737-500 para apenas 52 passageiros. Entre os diferenciais, estão as amenidades, a refeição com requintes de classe executiva e bebidas alcoólicas e não alcoólicas ilimitadas.

A primeira saída está programada para dia 6 de janeiro, e contemplará, além da ida e volta, sete noites de hospedagem em regime de meia pensão e em apartamento categoria jardim do NANNAI, transfer privativo e em carro executivo entre Recife e o hotel. O valor da viagem poderá variar entre R$28.000,00 e R$35.000,00, por pessoa.

E para arrematar as regalias, a ViagensPromo também vai oferecer, com valores sob consulta, a opção de transfer privativo até o Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Para mais informações e reservas, o viajante deve procurar seu agente de viagens.

Calendário de saídas:

  • 06/01/2024 – 13/01/2024
  • 13/01/2024 – 20/01/2024
  • 20/01/2024 – 27/01/2024
  • 09/02/2024 – 14/02/2024

Sobre o NANNAI

Com destaque para o luxo como valor de quem busca o propósito de viver a cultura local somada ao que há de melhor na experiência do turismo internacional, o NANNAI nasceu em Muro Alto, praia do município de Ipojuca, Pernambuco. Depois de 21 anos proporcionando hospedagem com afeto, o NANNAI chegou a Fernando de Noronha com esse mesmo sonho – agora em forma de pousada boutique. Reconhecido pelo público na plataforma Trip Advisor como o 7º melhor hotel do Brasil, e pela plataforma Prazeres da Mesa como o melhor hotel de praia do Brasil, a marca pertence ao Grupo Meira Lins e é um organismo vivo que escreve memórias especiais no coração e na mente das pessoas. Certificado pelo GPTW como um dos melhores lugares para trabalhar em 2023, o NANNAI tem energia para, junto a seus quase 400 colaboradores e gestores, levar seu jeito singular de receber a outras regiões do Brasil.

Sobre a ViagensPromo

Pensada e criada por profissionais especializados e com vasta experiência no turismo, a ViagensPromo é uma operadora de viagens movida por aquilo que mais importa dentro de qualquer negócio: a paixão pelo que se faz. A empresa foi idealizada pela vontade dos sócios Renato Alves e Renato Kido de entregar um produto diferenciado no mercado, com suporte humanizado e atendimento customizado por uma equipe de especialistas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo