fbpx
Educação

Prêmio Educador Transformador abre categoria para premiar professores da Educação Superior

Você é professor de uma universidade ou faculdade e tem um projeto educacional transformador? Então, não perca a oportunidade de participar do Prêmio Educador Transformador, uma iniciativa do Sebrae, da Bett Brasil e do Instituto Significare, que reconhece e divulga as melhores práticas de educação empreendedora no país.

O Prêmio Educador Transformador está na sua segunda edição e já recebeu mais de 2.800 projetos de todas as regiões do Brasil na primeira edição. Agora, você pode inscrever o seu projeto até o dia 5 de fevereiro de 2024, pelo site educadortransformador.com.br. Os projetos devem ter sido realizados entre 2021 e 2023, em qualquer formato, desde que vinculados a uma instituição de ensino.

Os projetos serão avaliados por uma comissão de especialistas e os vencedores serão anunciados em etapas estaduais, regionais e nacional. O grande vencedor será revelado no final de abril de 2024, durante a 29ª edição da Bett Brasil, que é considerado o maior evento de educação e tecnologia da América Latina.

Não perca essa chance de mostrar o seu trabalho e inspirar outros educadores a transformar a educação no Brasil. Participe do Prêmio Educador Transformador e faça parte dessa rede de inovação e empreendedorismo.

Confira o cronograma previsto:

Desde 16/10/2023 – Lançamento e abertura das inscrições do Prêmio Educador Transformador

05/02/2024 – Encerramento das inscrições

25/03/2024 – Divulgação dos vencedores estaduais

05/04/2024 – Divulgação dos vencedores regionais

25/04/2024 – Divulgação do ganhador, durante evento Bett Brasil

A inscrição pode ser feita acessando o site do prêmio:  educadortransformador.com.br.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo