fbpx
Empreendedorismo

Corrida espacial: começa segunda fase do concurso da fintech Rapyd

Os vencedores da primeira etapa do concurso Hack the Galaxy lançado pela Rapyd, plataforma fintech-as-a-service líder no mercado global, já foram definidos. Entre eles, há um israelense – por coincidência, já que a startup tem origem em Israel – e hermanos mexicanos. Mas os brasileiros continuam podendo disputar o páreo, que tem como prêmio máximo ingressos para viajar até a borda do espaço em uma cápsula privada – a Space Perspective Spaceship Neptune.

Para participar, é preciso fazer parte da  Comunidade de Desenvolvedores Rapyd e acompanhar a atualização dos desafios, que são postados semanalmente. Os chamados puzzles não expiram, mas é bom não deixar para a última hora. A contagem regressiva da próxima missão já está rodando: a próxima “missão” termina dia 28 de agosto.

“O desafio Hack the Galaxy é uma experiência única na vida e uma oportunidade para agregar profissionais talentosos à nossa crescente comunidade de mais de 50.000 desenvolvedores de software. Ao lançar este primeiro concurso mundial, podemos não apenas encontrar e coroar o maior desenvolvedor de fintech do planeta Terra, mas também criar um lugar para pensadores com ideias semelhantes em todo o mundo que desejam se conectar e compartilhar ideias”, afirma Arik Shtilman, CEO da Rapyd.  “Estamos comprometidos em garantir que eles tenham acesso às melhores ferramentas, suporte e consultoria para que possam continuar a tornar os aplicativos de pagamento e serviços de fintech mais fáceis.”

O ganhadores também podem optar pelo prêmio em dinheiro, mas o ator William Shatner, que interpretou o capitão Kirk no filme Jornada nas Estrelas e participa como garoto-propaganda da campanha, recomenda: “Tendo estado no espaço, não consigo expressar o quão incrível é uma oportunidade para desenvolvedores de software em todo o mundo!” , afirma.

Sobre a Rapyd

 

Rapyd é a maneira mais rápida de fornecer pagamentos locais em qualquer lugar do mundo, permitindo que empresas em todo o mundo acessem os mercados mais rápido do que nunca. Ao utilizar a rede de pagamentos incomparável da Rapyd e a plataforma Fintech-as-a-Service, empresas e consumidores podem se envolver em transações locais e internacionais em qualquer mercado. A plataforma Rapyd está unificando sistemas de pagamento fragmentados em todo o mundo, reunindo mais de 900 métodos de pagamento em mais de 100 países. Os investidores da Rapyd incluem Stripe, General Catalyst, Oak HC/FT, Coatue, Tiger Global, Durable Capital, Latitude, Target Global e Tal Capital. Para saber mais sobre a empresa que está acelerando a revolução Fintech-as-a-Service, visite o SITE, junte-se à nossa comunidade de desenvolvedores ou siga-nos no LinkedIn e no Twitter.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo