Turismo

Covid-19: atrações de turismo fechadas

O Instituto Municipal de Turismo informa que os serviços e atrativos do setor turístico municipal estão fechados neste período de vigência da bandeira vermelha no município, prorrogada até 5 de abril. As medidas seguem o Protocolo de Responsabilidade Sanitária e Social vigente na cidade de Curitiba.

Todos os Postos de Informações Turísticas (Jardim Botânico, Palacete Wolf/Setor Histórico), Aeroporto, Rodoferroviária e Torre Panorâmica estão fechados.

Informações turísticas podem ser solicitadas pelo telefone 156 (para quem está em Curitiba) ou pelo Disque Turismo 41 3350-6456 (demais localidades).

Atrações turísticas, como a Torre Panorâmica, Memoriais Étnicos (Árabe, Polonês, Ucraniano e o Memorial de Curitiba), museus e centros culturais, estão fechados, e a Linha Turismo está com o serviço suspenso.

Todas as unidades das lojas #CuritibaSuaLinda, (David Carneiro, Jardim Botânico, Mercado Municipal, Palacete Wolf e Torre Panorâmica) também estão fechadas.

Feiras de Artesanato

Feiras de artesanato suspensas.

Estão suspensas, até 5 de abril, as Feiras de Arte e Artesanato realizadas no Município, o que inclui a Feira do Largo (sábado e domingo) e todas as feiras de bairros.

As Feiras Especiais de Páscoa, que estavam previstas para o período de 19 de março a 3 de abril, também estão suspensas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo