fbpx
Cultura

Paola Carosella, Paulo Vieira e Sabrina Sato estrelam inéditos e novas temporadas de programas no GNT

O mês de maio começa com muitas novidades no GNT. Logo no dia 2, Paulo Vieira mostra ainda mais curiosidades de todos os lados do Brasil no “Avisa Lá Que Eu Vou”, às 22h30. Na segunda temporada da atração, ele pede ajuda no Twitter para saber dos próprios moradores o que é imperdível em lugares como Maragogipe (Bahia), Esmeraldas (Minas Gerais), Ilha de Marajó (Pará), Várzea Alegre (Ceará), entre outros. Em seguida, às 23h30, os fãs poderão acompanhar os novos desafios do Dr. Shaun Murphy em “The Good Doctor”, de terça à sexta.

Já no dia 3, às 21h30, Paola Carosella estreia “Alma de Cozinheira”. A atração mistura culinária e talk-show e, a cada episódio, conta com dois convidados para provar o menu completo preparado pela anfitriã e conversar de forma leve e descontraída. Na quinta, dia 4, às 22h30, Sabrina Sato chega com a nova temporada do “Desapegue Se For Capaz” com a missão de ajudar famílias a desapegarem de muitas de suas coisas. Tudo isso com a orientação da especialista em organização Micaela Góes, e da arquiteta Gabriela de Matos.

Todas as segundas, a partir da 00h30, o GNT exibe documentários inéditos pelas datas e eventos especiais de maio como a coroação do Rei Charles e o Dia das Mães, e ainda um esquenta pelo mês do Orgulho LGBTQIAPN+, que será comemorado em junho. No dia 1º, “Destinado ao Trono” traz a opinião de pessoas próximas ao Rei que falam sobre o novo monarca. No domingo, dia 7, “Harry: O Príncipe que sobrou” mostra as diferentes opiniões sobre o lançamento da polêmica autobiografia do Príncipe Harry, às 21h.

Em homenagem ao Dia das Mães, no dia 8, “O Outro Mundo de Sofia” conta a história de luta de uma mãe que cultiva maconha como medicamento para tratar sua filha que tem uma doença rara. No dia 15, “ Uma Gota de Esperança” fala sobre o drama de uma mãe que descobre uma deficiência de seu filho que faz com que ele sofra intoxicação pelo leite materno. E, também como um aquecimento para o mês do Orgulho, no dia 22, “Um Pedaço de Mundo” conta a história de quatro mães de pessoas LGBTs, que compartilham suas experiências. Para fechar, no dia 29, “Revista Curve: O Retrato da História Lésbica” mostra a visibilidade da comunidade lésbica, dos anos 90 até os dias atuais.

Sobre o GNT:

O GNT é uma marca multiplataforma, que busca inspirar e é inspirada pelas histórias das pessoas. Histórias de gente que ama comer, cuidar da casa, da autoestima. Histórias de gente que trabalha e viaja para valer, gosta de um bom papo e, principalmente, descontrair. A partir do diálogo, queremos promover discussões relevantes para a sociedade. Você pode acessar esse e todos os outros produtos do GNT através das diversas plataformas da marca:

 

Para assistir a qualquer hora do dia: Canais Globo

Para conferir trechos com os melhores momentos: YouTube

Para saber tudo o que acontece nos bastidores: Instagram Facebook

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo