O evento reuniu 318 estudantes de sete escolas da regional para assistirem ao espetáculo sobre o nascimento de Jesus – uma das atrações do calendário do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais.
“Diante do nome de Jesus, todo joelho se dobrará, tanto na Terra como no céu. E a cada uma das meninas e dos piás e de todos que estão aqui, a benção mais elevada do coração de Jesus. Feliz Natal, Curitiba!”, disse o prefeito Rafael Greca.
Ao som da Banda Lyra Curitibana, as crianças cantaram músicas como Vem Chegando o Natal, de Aline Barros.
Em nome de todas as crianças, os estudantes Bianca da Silva de Oliveira e Vinícius Alves de Souza, da Escola Municipal Nansyr Cecato Cavichiolo, receberam os presentes do prefeito Rafael Greca.
Em seguida, todos os estudantes ganharam presentes do Papai Noel, que chegou à Rua da Cidadania de carona em uma moto.
A menina Bianca, 11 anos, ganhou um jogo chamado Meu Bolinho de Aniversário.
“Gostei muito do presente e da festa. Foi a primeira vez que participei de um evento assim e adorei porque eu gosto muito do Papai Noel”, entregou a garota.
A estudante Amanda Heloísa Rezende , da Escola Municipal Nansyr Cecato Cavichiolo, entregou um presente para o prefeito e Sofia Ribas Francione entregou flores para a secretária da Educação, Maria Sílvia Bacila.
Além de festejar o Natal, os curitibinhas e o público receberam um presente-surpresa.
A diretoria e os jogadores do Athlético Paranaense apresentaram as taças de bicampeão da Copa Sul-Americana de Futebol.
No dia 20 de novembro deste ano, o Athético se tornou bicampeão sul-americano ao vencer o Red Bull Bragantino em partida disputada em Montevidéu, no Uruguai.
Os jogadores Guilherme Bissóli e Bento Matheus Krepski desfilaram com as taças entre as crianças.
O diretor do Athlético, Márcio Lara, agradeceu a oportunidade de participar do evento e falou sobre a emoção do mais novo título.
“É muito emocionante para nós dar alegrias para os curitibinhas e para todos os demais”, disse o diretor.
Representando o presidente do clube, Mário Celso Petraglia, ele entregou ao prefeito uma medalha de campeão sul-americano.
“Eu vou conservar esta medalha em homenagem ao grande feito do time, mesmo sendo coxa-branca, porque o Athlético é o orgulho de Curitiba”, disse o prefeito.
Também compareceram os secretários municipais da Comunicação Social, Cinthia Genguini, Obras Públicas, Rodrigo Araújo Rodrigues e da Administração e Gestão de Pessoal, Alexandre Jarschel de Oliveira; os vereadores Márcio Barros, Mauro Bobato e Zezinho do Sabará; os administradores regionais Gerson Gunha (Portão); Reinaldo Boaron (Pinheirinho); e Ricardo Dias (Boqueirão); os presidentes da Fundação Cultural, Ana Cristina de Castro, e da Fundação de Ação Social, Fabiano Vilaruel; além dos assessores especiais do Gabinete, Cibele Dias, e de Articulação Política, Lucas Navarro.
A Fomento Paraná, instituição financeira do Governo do Estado, fecha 2024 com um aumento de…
Dados sobre raios ultravioleta, umidade do ar, aproximação de chuvas e temperatura estão acessíveis para…
O verão começa com água limpa no Paraná. O primeiro boletim de balneabilidade da temporada de verão…
O Instituto Água e Terra (IAT) registrou em 2024 um aumento de 9% no número…
O curitibano Pablo Mórbis é apontado pela revista especializada PANROTAS como um dos cem mais…
O espírito de solidariedade do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2024 foi celebrado…