fbpx
Empreendedorismo

Novidades da 11° edição da Habitacon

Visando não ser apenas uma feira, esse ano a Habitacon tem como novidade palestras ministradas por profissionais renomados.
A Feira de Imóveis e Fornecedores para Construções e Condomínios – Habitacon –, esse ano traz uma novidade para o circuito do evento. A 11° edição da Habitacon traz como patrocinador o SEBRAE – além do apoio da AECIC e do CREA –, e oferece uma rica experiência que vai além de stands.
Agora a feira oferecerá durante o evento palestras com profissionais renomados na área de construção e condomínios, é a realização do IV Simpósio de Administração Condominial, que contará com palestras técnicas para capacitação e atualização dos profissionais dos setores de construção e condomínios.
“Com a presença de profissionais renomados, a Habitacon tem o intuito de fazer com que empresários, arquitetos, engenheiros, síndicos, conselheiros, administradores de condomínio troquem de experiência entre si e também se atualizem no mercado construtivo e condominial” conta Valdir Bello da Monte Bello Eventos.
Com mais de 80 expositores e fornecedores de materiais de construção, tecnologias e serviços – pisos de madeira, pisos aquecidos, forros, vidraçarias, drywall, decoração, portaria remota, tintas, concreto, materiais elétricos –, entre outros.
Estima-se que esse ano o evento receberá um público visitante entre 6 a 8 mil pessoas, sendo eles gestores e lojistas das áreas da construção civil, arquitetura, administração condominial, síndicos, engenheiro, empreiteiros, eletricistas, pedreiros, paisagistas, designers de interiores, e público em geral com interesse nos setores abrangentes.
O evento irá ocorrer do dia 20 a 23 de setembro em Curitiba, no Centro de Eventos Positivo, com entrada gratuita para visitantes, assim como a participação nas palestras, o credenciamento pode ser feito no site www.habitacon.com.br ou na recepção no dia do evento.
Para participar da Habitacon como expositor é preciso entrar em contato com a Monte Bello Eventos e solicitar informações comerciais.
HABITACON 2023:
Apoio: CREA PR e AECIC
PATROCÍNIO: SEBRAE

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo