fbpx
Empreendedorismo

Curitiba ganha loja conceito de móveis planejados

Com mais de 25 anos de história no interior do estado do Paraná e no estado de São Paulo, a Movepar Curitiba, loja conceito em móveis planejados de alto padrão, inaugura novo show room na capital Paranaense.

Localizada no coração do bairro Bigorrilho, um dos mais tradicionais de Curitiba, a Movepar inaugura sob a direção do casal de empresários Simone e Diogo Oliveira.

“Somos uma empresa especializada em móveis planejados e sob medida, oferecendo produtos exclusivos. Nosso atendimento é totalmente personalizado além de possuirmos uma equipe de designers de interiores especialistas em desenvolver o projeto do cliente, e equipe de montagem exclusiva”, destaca Diogo.

Transformando sonhos em realidade

De acordo com a sócia-proprietária, Simone, cada projeto executado pela loja é único, e é na Movepar Curitiba que o cliente tem a garantia de que o móvel dos seus sonhos se torne realidade.

“Todos os nossos projetos são únicos. Desde a elaboração até a adaptação do sonho do cliente, afinal de contas, a escolha dos móveis reflete a personalidade e quem habita uma residência ou trabalha naquele lugar. Nossa intenção é contar histórias por meio dos nossos projetos e sua execução, deixando o cliente seguro de sua escolha, desde o momento da elaboração do desenho até a instalação dos móveis, transmitindo além de segurança, conforto, beleza e qualidade”, afirma a proprietária.

Qualidade e tradição

“Somos extremamente comprometidos com a qualidade e satisfação do nosso cliente, prezando pelo excelente atendimento e pós-venda de qualidade, nosso atendimento é sempre pessoal entendendo a real necessidade de cada cliente. Trabalhamos com tudo o que há de mais novo e atual no mercado, garantindo peças sofisticadas, de requinte e duráveis”, completa Diogo.

Apostando na tradição de uma empresa familiar e com história de sucesso no ramo moveleiro, a Movepar Curitiba trabalha com móveis planejados residenciais e comerciais de alto padrão, desenvolvendo projetos personalizados, focados na qualidade e custo-benefício.

O evento oficial de inauguração do novo espaço está previsto para o dia 27 de agosto, no entanto, a loja já está atendendo e oferece condições especiais de pagamento para os clientes até o fim do mês de agosto.

Movepar Curitiba fica na R. Francisco Rocha, 1530 – Bigorrilho, Curitiba – PR. Mais informações podem ser obtidas no site www.moveparcuritiba.com.br/ e no Instagram: https://www.instagram.com/moveparcuritiba/ ou pelo telefone  (41) 99936-9710

Crédito das fotos: Valterci Santos

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo