divulgação
Acaba de ser inaugurada a primeira loja da Lebriju – a marca queridinha de quem ama acessórios de Moda – em Curitiba (PR). O Shopping Mueller foi o escolhido para receber a novidade.
Na nova loja Lebriju, as vitrines foram eliminadas e o conceito open space foi adotado. “A loja se ‘confunde’ com o corredor do shopping. Quando o cliente se dá conta, já está lá dentro, provando os produtos. É justamente isso o que queremos: que ela perceba que temos tudo o que ela precisa, deseja e sonha”, explica Evandro Madeira, diretor de Marketing da Lebriju.
A marca também adotou novas cores e um design mais clean, para que as peças se sobressaiam. “Passaremos a dar mais destaque às peças e, por sugestão das clientes, estamos mudando até mesmo as gancheiras de exposição dos brincos, para facilitar o manuseio. Tudo foi pensado em prol do conforto das nossas clientes”, comenta Madeira.
A Lebriju do Shopping Mueller
Na loja do Shopping Mueller, os clientes encontrarão acessórios com a versatilidade para transformar o look, sempre dentro da tendência da Moda e com muito design.
A Lebriju aposta na diversidade, lança tendências e é versátil, apresentando peças para todas as ocasiões, de bijuterias a semijoias, para pessoas de todos os estilos e idades.
As novidades chegam o tempo todo e a interatividade da loja permite que todas as peças possam ser tocadas e provadas, para que os looks sejam criados na hora. Os clientes ficam à vontade e, assim, criam intimidade com a marca – tornando-se fieis a ela.
Novas lojas Lebriju serão inauguradas com o layout open space
A Lebriju acaba de reposicionar sua marca e a loja do Shopping Mueller é a terceira inauguração, em duas semanas, no novo conceito open space. Todas as novas lojas são operações próprias.
A Lebriju tem o hábito de pilotar seus novos projetos em operações próprias para ajustá-los e, apenas depois, franqueá-los. Foi assim com as primeiras operações da marca (foram oito lojas próprias até que a empresa decidisse franquear a primeira loja, em São Caetano do Sul, São Paulo), também com o quiosque e, agora, com o novo conceito. “Quando entendermos o comportamento do cliente nessas lojas, conseguiremos fazer os ajustes necessários para poder franqueá-las. É importante que seja assim, já que o princípio da franquia é a transferência de know-how – que já temos em toda a operação, agora queremos ter também no novo conceito”, finaliza Evandro Madeira.
A rede está em plena expansão e cresce com um plano bem estruturado, que contempla lojas próprias e franqueadas. A Lebriju é uma franqueadora associada à ABF – Associação Brasileira de Franchising.
Leberiju, o seu acessório, sempre.
O mercado nacional de robótica está crescendo de forma acelerada, segundo o Mapa do Ecossistema…
A dupla sertaneja Cesar Menotti e Fabiano desembarca em Curitiba no próximo dia 24 para…
Recriado em 2023, o icônico Aqua Boat Mueller – caiaque que conquistou uma geração nos anos 90,…
A informática é uma área vasta e essencial no mundo moderno, permeando quase todos os…
O setor da saúde é um dos campos mais promissores e em constante crescimento no…
Com a execução de obras em todo o Paraná, a Copel terminou o primeiro semestre…