fbpx
Geral

Cantora Sula Miranda e apresentador Celso Portiolli visitam Centro Administrativo da Havan, em Brusque (SC)

Na tarde desta quinta-feira, 31, a Havan recebeu a visita da cantora Sula Miranda e apresentador Celso Portiolli, no Centro Administrativo, em Brusque (SC).

A dupla foi recebida pelo tradicional corredor formado pelos colaboradores.

De cima da mesa do empresário Luciano Hang, a cantora, rainha dos caminhoneiros, destacou a alegria em estar na Havan pela primeira vez. 

“Já tive a grata felicidade de gravar uma live, dirigindo o caminhão patriota. Mas, estar aqui e ser recebida desta forma, com tanto carinho, é indescritível”.

O apresentador do SBT, Celso Portiolli, que está em Brusque gravando a nova temporada do quadro Comprar é Bom, Levar é Melhor, ressaltou o sucesso do programa em parceria com a varejista.

“Nossos domingos batem a audiência na televisão brasileira, até porque não tem nada parecido com esse programa, que seja gravado dentro de uma loja. O Comprar é Bom humaniza ainda mais a Havan, pois realiza os sonhos de muitas famílias. A cada episódio eu me emociono e aprendo muito, porque são histórias incríveis. Essa junção faz com que o programa seja o sucesso que é”.

O dono da Havan também agradeceu a presença da cantora e do apresentador. “Ficamos felizes em receber pessoas especiais em nossa empresa e poder apresentar a família Havan e toda essa estrutura que faz parte do nosso dia a dia”, pontua Hang.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo