Empreendedorismo

Curitiba sedia III Saber Imobiliário

A terceira edição do evento Saber Imobiliário vai reunir mais de 10 mil corretores de todo o país, virtualmente, entre 25 e 28 de abril, com nomes como Ricardo Amorim e Gustavo Cerbasi.

Referência nacional no setor de imóveis, a startup Homer é a principal apoiadora do encontro e vai lançar o projeto inédito “Homer Educa”, que reúne conferências e aulas em vídeo com profissionais renomados deste mercado — tudo gratuito e dentro do site do Homer.

“O tema escolhido para o Saber Imobiliário este ano, ‘Inovar para crescer’, resume o DNA de inovação e disrupção do Homer para difundir soluções imobiliárias, sempre com foco no corretor de imóveis”, diz Lívia Rigueiral, CEO e cofundadora do Homer, que será mestre de cerimônia do evento.

homer livia rigueiral
Lívia Rigueiral, CEO e cofundadora do Homer

Neste sentido, o “Homer Educa” nasce com o propósito de capacitação e qualificação, por meio de cursos, cases de sucesso, diretrizes, insights e outros conteúdos para alavancar mais e melhores resultados.

“Adaptabilidade, excelência, inovação e atualização são algumas das características essenciais para o sucesso do especialista em imóveis diante das mudanças e atualizações do mercado nos últimos anos”, antecipa Lívia.

Além do destaque para o Homer Educa, o escritor e consultor financeiro Gustavo Cerbasi vai falar sobre “Inteligência financeira para corretores imobiliários”; enquanto o economista Ricardo Amorim, ex-apresentador do programa Manhattan Connection (Globo News), apresentará as principais tendências de negócios para o setor.

Destaque também para a conferência “A revolução do metaverso”, proferida pelo escritor e palestrante Arthur Igreja, especialista em negócios e inovação e autor do best-seller Conveniência é o nome do Negócio.

Ainda marcam presença o presidente do Sistema Cofeci-Creci, João Teodoro da Silva; e o presidente do Creci-SP – 2ª região, José Augusto Viana, já em seu oitavo mandato.

O Saber Imobiliário será gratuito e virtual, com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube da TV Cofeci, a partir da sede do Creci-PR, em Curitiba. O evento é uma realização do Sebrae e do Sistema Cofeci-Creci, que integra o Conselho Federal e os Conselhos Regionais de Corretores de Imóveis.


Serviço
O quê: III Saber Imobiliário

Quando: de 25 a 28 de abril
Horário: das 19h30 às 21h30
Onde: canal do YouTube da TV Cofeci, com transmissão ao vivo do Creci-PR, em Curitiba
Inscrições gratuitas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo