fbpx
Geral

 Curso de Confeitaria será ofertado de graça pela Prefeitura de Pinhais

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Semde) abre nesta terça-feira as inscrições para mais um curso profissionalizante, desta vez de Confeitaria.
As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pela internet.
As aulas ocorrerão entre os dias 13 de julho e 9 de agosto.
Serão disponibilizadas três turmas, com 16 alunos cada, nos períodos da manhã (8h às 12h), tarde (13h30 às 17h30) e noite (18h30 às 22h30). 
As aulas totalizam uma carga horária de 80 horas e serão realizadas na unidade móvel do Senai.
Para se inscrever é necessário residir em Pinhais, ter 14 anos completos, ter no mínimo o ensino fundamental incompleto, ter um e-mail para envio do certificado.
As inscrições  devem ser feitas pelo link https://www.sympla.com.br/confeitaria__1624452 e permanecem abertas enquanto houver vagas disponíveis.
As informações da matrícula serão enviadas para o e-mail que o candidato informar no momento da inscrição.
Os alunos que realizarem a pré-matrícula terão que comparecer com RG, CPF e comprovante de endereço em seu nome para efetivação da matrícula na Agência do Trabalhador de Pinhais.
Para os participantes menores de 18 anos é necessário estar acompanhado de um responsável, o qual deve apresentar documento pessoal com foto. Já aqueles que se inscreveram para a lista de espera terão que aguardar o contato da Agência do Trabalhador de Pinhais.
Conteúdo formativo:
Teoria sobre confeitaria; preparo de massa para tortas doces e salgados; preparo de bolos simples; preparo de massas quebradiças; preparo de massas aeradas; preparo de salgados; preparo de bolos recheados e decorados; preparo de recheios.
Serviço
A Agência do Trabalhador de Pinhais está localizada na Avenida Ayrton Senna da Silva, 2842, Estância Pinhais.
 Mais informações pelos telefones: (41) 3667-0982 ou (41) 99137-4539.
A unidade móvel do Senai está instalada no estacionamento do Armazém da Família na Rua América do Sul, 682, Centro de Pinhais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo