CVC faz ação especial na Avenida Paulista para divulgação de pacotes do Rock In Rio
Criada pela FCB Brasil em parceria com a Eletromidia, ação acontece durante as próximas semanas no coração da capital paulista
A CVC, maior operadora de turismo da América Latina, inaugura nessa terça-feira (26) um mobiliário urbano especial na Avenida Paulista, em São Paulo, que chama atenção para os pacotes exclusivos da empresa para um dos maiores festivais de música do mundo, o Rock In Rio. O planejamento, criação, estratégia e mídia são da FCB Brasil.
Esta é a primeira ação da campanha “Tô Dentro”, que apresenta os pacotes exclusivos da CVC com ingresso de gramado e transfer até a Cidade do Rock – o consumidor pode escolher qual opção atende melhor as suas necessidades, incluindo passagens rodoviárias, aéreas e/ou hospedagens no Rio de Janeiro. Há também a possibilidade de adquirir apenas hospedagem com ingresso e transfer, sendo que todas as opções incluem seguro viagem.
O mobiliário urbano traz, em 3D, uma das seis ilustrações que fazem parte da campanha. A escultura de 1,80m foi confeccionada pela Eletromidia e resgata as origens da CVC, trazendo uma leitura da sua mala amarela, desta vez representando uma guitarra.
A campanha ainda deve contar com filme em TV aberta e ações com influenciadores, além da divulgação nas redes sociais da embaixadora da marca, a cantora Ivete Sangalo.
“Levamos essa ação para o coração da cidade de São Paulo para chamar a atenção das mais de 1,5 milhão de pessoas que circulam na Avenida Paulista todos os dias e para destacar nossos pacotes exclusivos para o Rock in Rio, com a qualidade e assistência que só a CVC oferece. Nosso produto é completo, contando inclusive com ponto de apoio na Cidade do Rock para os nossos clientes, e todas as nossas ativações são para apresentar esses diferenciais”, afirma Emerson Belan, diretor geral da CVC Viagens.
“A CVC é sinônimo de confiança e credibilidade no mercado brasileiro. Nossa missão é transmitir esses valores para o público do Rock In Rio e posicionar a marca como facilitador da melhor experiência para quem vai ao Festival”, comenta Elton Longhi, VP de Marcas e Negócios da FCB Brasil.