fbpx
Turismo

CVC lança Circuitos Europeus com gratuidade para o 2º passageiro

Com a diminuição de restrições para entrada em diversos países e melhora do cenário da pandemia com boa parte da população já vacinada, os brasileiros começam a resgatar seus planos de viajar para fora do país. Atentas ao aumento de demanda, as operadoras de viagens colocam no ar promoções e condições especiais para apoiar o bolso do viajante.

A CVC, maior operadora de viagens do país, que completa 50 anos de história neste mês de maio, aproveita as comemorações de aniversário para lançar campanha de “circuitos europeus” com o 2º passageiro grátis, para compras realizadas até 31 de maio e embarques até março de 2023, para produtos selecionados.

A operadora disponibiliza 168 circuitos na Europa, por diferentes países, que incluem, entre outros serviços, hospedagem em hotéis bem localizados, passeios pelos principais pontos turísticos e guia falando português para acompanhar toda a viagem. Alguns países contemplados são Portugal, Espanha, Itália, França, Inglaterra, Grécia, Holanda e muitos outros, com opções de roteiros que também combinam mais de um país na mesma viagem.

Nesta campanha, roteiro de 9 dias em Portugal, passando por Lisboa, Évora, Coimbra e Porto, sai a partir de R$ 3.907 por pessoa. Quem deseja visitar a Itália, pode aproveitar roteiro de 7 dias, com visitas às cidades de Milão, Veneza, Florença e Roma, por a partir de R$ 5.055 por pessoa. Ambos com opções de saídas até março de 2023. A campanha tem disponibilidade limitada, de acordo com a capacidade de cada roteiro.

Além disso, também para compras até 31 de maio, o seguro-viagem na CVC (para todos os produtos, seja nacional ou internacional) está com desconto de 10%.

Voos exclusivos – A CVC também aproveita esse momento de alta demanda para retomar acordos de voos exclusivos, garantindo aos seus clientes mais de 220 mil assentos para destinos nacionais e internacionais. Esses voos, normalmente, oferecem menor flutuação de tarifas em relação aos voos regulares e são também uma forma de ampliar a oferta, já que as companhias aéreas estão recompondo sua malha gradativamente, que foi bastante impactada pela pandemia.

Para a temporada de inverno na América do Sul, por exemplo, a CVC disponibiliza voos exclusivos para Bariloche, na Argentina, nos meses de julho e agosto, que é um dos destinos mais procurados pelos clientes da empresa, ocupando a 2ª posição entre os mais buscados para as férias de julho, ficando atrás apenas de Orlando, nos EUA.

Ainda sobre o período de férias, os destinos nacionais dominam a maioria das buscas. Serra Gaúcha figura entre os preferidos, para aqueles que gostam de aproveitar as temperaturas mais baixas, mas o destaque fica com a região Nordeste, para cidades como Natal, Maceió, Porto Seguro, Salvador e Recife, para quem deseja escapar do frio.

Porto Seguro, inclusive, também é um dos destinos que terão voos exclusivos da CVC: serão 290 voos, o que representa mais de 50 mil assentos, entre os meses de junho de 2022 e julho de 2023, partindo das cidades de São Paulo (Congonhas e Guarulhos), Ribeirão Preto e Belo Horizonte.

Pagamento – Além de ofertas e produtos exclusivos, a CVC também aposta em formas diversificadas de pagamento, com maior número de parcelas, para que a viagem caiba no bolso do consumidor.

No ano passado, a operadora lançou seu cartão de crédito próprio, em parceria com Itaucard e Visa, que permite parcelamento em 14x sem juros ou em 24x iguais – e acumula pontos para serem trocados por descontos em viagens nacionais e internacionais. Nas compras até 31 de maio, também em celebração ao aniversário de 50 anos, a CVC estendeu o parcelamento sem juros para 16x. Além do cartão, também há possibilidade de pagamento por boleto, em até 24x iguais.

Todos os produtos estão à venda nas lojas da CVC em todo o Brasil. Para mais informações, acesse o site.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo