#DecadasChevrolet: GM se prepara para o centenário com ação de sucesso no TikTok
Ação no Branded Mission mobiliza mais de 800 vídeos autorais, relembrando a história da Chevrolet e conquistando resultados expressivos na plataforma.
Em preparação para o centenário da General Motors no Brasil, a marca convidou criadores do TikTok para revisitar as últimas décadas de sua trajetória, usando os modelos icônicos da Chevrolet como inspiração. A hashtag #DecadasChevrolet deu vida a mais de 800 vídeos autênticos, que conectam o passado e o presente em uma celebração criativa da história automotiva no país.
“Ficamos muito entusiasmados de ver a qualidade do conteúdo produzido e o engajamento dos criadores com a marca, mostrando a conexão das pessoas com o legado de Chevrolet no Brasil, uma marca que está há quase 100 anos convivendo de forma muito próxima do brasileiro”, destaca Guilherme Arruda, diretor de Marketing da GM América do Sul.
Já foi ultrapassada a marca de 800 vídeos com resultados positivos, como um Ad Recall três vezes superior ao benchmark e uma associação de marca nove vezes maior.
Os vídeos, produzidos em formato POV, têm um toque pessoal: os criadores revisitam memórias e momentos marcantes de suas vidas ao lado dos veículos Chevrolet que marcaram gerações. Essa mistura de nostalgia e criatividade reforça a conexão emocional da marca com as famílias brasileiras ao longo dos anos.
Principais resultados da campanha no TikTok:
- Ad Recall: +14,6%
- Favorabilidade: +5,1%
- Intenção: +6,3%
- Associação de Marca: +9,1%
Clique aqui para conferir os vídeos da campanha.
Essa iniciativa reforça o legado da General Motors no Brasil e aquece os motores para as celebrações de 100 anos em 2025.