fbpx
Turismo

Decolar prorroga até 31 de julho campanha de pacotes em até 12 vezes sem juros

A Decolar – empresa líder em tecnologia de viagens na América Latina – anuncia a prorrogação, até o dia 31 de julho, da campanha que permite o parcelamento de pacotes de viagem em até 12 vezes sem juros. A empresa disponibiliza opções de viagem nacionais e internacionais com benefícios exclusivos, como cupons de descontos, tarifas promocionais e ofertas relâmpago, além da opção de 5% off pagando pelo Pix.

“Devido ao sucesso da campanha, resolvemos estendê-la para que mais pessoas possam aproveitar os meios de pagamentos facilitados e garantir sua viagem nestas férias de julho. Estamos com muitas promoções, ofertas e descontos para viajar ainda este mês”, diz Tatiana Sanches, gerente de Marketing da Decolar. “Contamos com opções para todos os perfis de viajantes, e o cliente pode montar o pacote conforme sua preferência.”

A promoção está disponível em todos os canais de vendas da Decolar (site, app, lojas físicas e televendas). Comprando pacotes de viagem, o cliente pode economizar até 35% em relação à compra dos produtos individualmente.

Todas as ofertas estão sujeitas a alterações de disponibilidade e valores.

 

Sobre a Decolar

A Decolar é a empresa líder em tecnologia de viagens na América Latina. Há 25 anos revoluciona a indústria do turismo por meio da tecnologia e, com seu contínuo compromisso com o desenvolvimento do setor, forma uma companhia consolidada, que integra BestDay, HotelDO, BDExperience, Viajes Falabella, Koin, ViajaNet e Stays.net, tornando-se uma das empresas mais relevantes do setor, capaz de oferecer uma experiência personalizada a mais de 30 milhões de clientes. A companhia atua em 19 países, acompanhando os latino-americanos desde o momento em sonham em viajar até quando estão compartilhando suas recordações. Com o propósito de melhorar a vida das pessoas e transformar a experiência de compra, a empresa desenvolveu formas alternativas de pagamento e financiamento, democratizando o acesso ao consumo e aproximando os latino-americanos de sua próxima experiência de viagem.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo