divulgação
Se busca uma jornada única repleta de ricas tradiçõs, cultura e cenários de tirar o fôlego, Israel deve estar no topo de sua lista de destinos. A Excursy, agência especializada em destinos exóticos preparou sete atividades essenciais para quem quer conhecer Israel. “Esse é um destino que muitas vezes é somente associado com cunho religioso, mas não é só isso: há passeios imperdíveis por locais históricos milenares mas há também a efervescência da vida contemporânea. Israel é um destino muito rico e com certeza precisa estar no topo da lista de qualquer aficionado por viajar”, comenta Anna Carolina Caro, diretora executiva da Excursy. Confira as dicas abaixo:
“Em resumo, Israel é um destino versátil, pronto para cativar desde os aficionados por história até aqueles em busca de aventuras únicas. Visite e deixe que Israel grave momentos inesquecíveis em sua memória, você não vai se arrepender”, finaliza a diretora executiva da Excursy.
Sobre a Excursy
A Excursy é uma agência de viagens online e nasceu como uma extensão da Terra Santa Viagens, operadora de turismo com mais de 10 anos de experiência em realizar os sonhos de grupos de passageiros que querem conhecer o turismo religiosos de Israel, e outros países do Oriente Médio, norte da África e sul da Europa.
Mantendo a mesma atenção e qualidade de atendimento, a Excursy proporciona opções de diferentes roteiros com o melhor da região: cultura, tradição, história, lazer, gastronomia e aventura, sempre focando nestes destinos diferentes.
Para mais informações acesse o site https://excursy.net/
Com o tema “O Palácio Mágico do Natal”, as apresentações deste ano do Natal do…
O Brasil está ao lado de Marrocos, Escócia e Haiti no Grupo C da Copa do…
A comemoração dos 60 anos da Federação da Agricultura do Estado do Paraná (FAEP) deu…
A M Techne Inovações em Engenharia, escritório paranaense de projetos de engenharia BIM que presta…
A oficina terá duração de duas horas e se propõe a ser um momento de…
Por promover cidadania, literatura e diálogo entre adolescentes em privação de liberdade, ação venceu na…