A Detroit American Steakhouse – rede de restaurantes causal dinning – vende aproximadamente 1 milhão de litros de chope por ano, em todas as suas unidades. “Com uma vasta seleção de cortes suculentos e um ambiente acolhedor, a Detroit tem se destacado não apenas pela qualidade de sua comida, mas também por sua ampla oferta de bebidas.” informa Fábio Marques Jr, sócio-diretor da marca.
Surpreendendo até mesmo os mais ávidos apreciadores de chope, a Detroit American Steakhouse vende impressionantes 1 milhão de litros dessa deliciosa bebida por ano. Essa estatística não apenas reflete a preferência dos clientes, mas também ressalta o alto padrão de qualidade mantido pela cadeia de restaurantes em todas as suas unidades. “Entre todas as opções disponíveis, o chope se destaca como uma das escolhas mais populares entre os clientes” afirma Fábio.
O estabelecimento se tornou um ponto de encontro para aqueles que apreciam uma suculenta baby back ribs, e, claro, sempre com um copo gelado de chope.
“a bebida representa uma parcela significativa das vendas da rede, correspondendo a cerca de 30% de todas as transações realizadas nos restaurantes da Detroit. Entre todas as unidades, a que mais consome a bebida é a franquia localizada em Rio Verde, Goiás, que representa 10% desse total” computa o CEO.
A Detroit American Steakhouse apresenta opções em seu cardápio que atende a todos os paladares, tais como aperitivos incrementados que têm entre as opções pizza mexicana, camarão & chips, Titans Quesadilha, mini burger aperitivo, pastel baby back ribs e/ou camarão, lion fries, steak fries e chicken wings. Já as opções para a família, que atendem a mais de uma pessoa, conta com pratos como o american barbecue, brazilian picanha, The Dearborne, mega T-Bone, The Motorcity, baby back ribs, The Motown e The Motown Steaks. Além dessas opções a rede conta com burgers, pratos kids, saladas, drinks e sobremesas.
A Detroit American Steakhouse registrou um crescimento de 25% em seu faturamento, em 2022, quando comparado a 2021 e abriu 20 novas unidades. “Registramos um bom crescimento no ano passado e nosso planejamento para 2023 é continuar a expansão”, revela Fábio, que pretende faturar R$ 100 milhões, em 2023.
A rede conta com unidades na Bahia, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Paraná, Rio de Janeiro, Roraima e São Paulo e possui ambientes no mais puro estilo americano e diversos atrativos como TVs em todos os espaços, para os clientes acompanharem cada lance de várias modalidades esportivas, decoração inspirada na cidade de Detroit, capital do automobilismo e berço da gravadora Motown, onde gravaram artistas como Michael Jackson, Marvin Gaye, entre tantos outros.
O aumento da tributação sobre compras realizadas em sites internacionais, como Shein e AliExpress, está…
Nessa quinta-feira (19), a Justiça homologou um acordo histórico entre a União e a Educafro,…
A nova barra Gov.Br, lançada nesta quinta-feira, 19 de dezembro, é uma iniciativa do Governo Federal…
Com reforço no efetivo das forças de segurança, atrações culturais gratuitas e atividades esportivas, a…
Com 2.260 passageiros e 700 tripulantes, os turistas que desembarcam puderam conhecer mais dos atrativos paranaenses…
Com o propósito de impulsionar o empreendedorismo feminino no país, o Grupo Boticário abre inscrições…