Cultura

Devassa e Raoni Oliveira convidam Carlinhos Brown para o quadro ‘Acerte e Ganhe’ em Salvador

São Paulo, Maio de 2024 – Carlinhos Brown encanta os espectadores ao participar do quadro do criador de conteúdo e jornalista Raoni Oliveira na Estação Lapa, em Salvador. Nesse encontro, promovido por Devassa, Brown convida o público a se unir a ele nessa celebração da cultura local.

No meio da Estação, os participantes são desafiados a acertar o jingle “Ela é Massa”- recentemente lançado pela marca, e cantada por Brown – onde são presenteados com um kit de Devassa. Essa iniciativa ressalta a conexão do cantor baiano com suas raízes musicais e culturais, e também busca inspirar a criatividade tropical de cada brasileiro.

A ação é um desdobramento da campanha de credenciais da marca, que também convidou recentemente o coletivo de dança Afrobapho para coreografar o jingle. A parceria entre Brown e Devassa reforça a sinergia entre música e marca, além de enfatizar a importância de celebrar a riqueza cultural do Brasil, incentivando a expressão artística e o orgulho das raízes regionais.

Campanha “Ela é Massa”

Com o intuito de mostrar o que faz Devassa ter a leveza dos maltes 100% naturais, a marca lançou sua mais recente campanha “Ela é Massa”, que reforça os atributos que a tornam única e autêntica. Sob a assinatura “Com Devassa, Tudo Fica Massa”, a marca convida a todos para se entregarem à experiência da leveza proporcionada por sua cerveja.

E para tornar a celebração ainda mais especial, Devassa contou com a colaboração do renomado músico Carlinhos Brown, novo rosto da marca. Seu talento e criatividade se uniram à essência de Devassa ao emprestar sua voz para dar vida a um jingle que se torna a trilha sonora perfeita para momentos de celebração e descontração. Com uma trajetória marcada pela inovação e originalidade, Brown personifica o conceito de “Criatividade Tropical” da marca, cuja missão é celebrar a autenticidade e a diversidade do povo da região Norte e Nordeste do país.

“É uma honra pra Devassa ter o jingle cantado pelo Carlinhos Brown, que carrega consigo o que a marca acredita: celebrar a criatividade única do brasileiro. Sua presença não só reforça nossa mensagem de diversidade nos espaços, principalmente no Norte e Nordeste do país, mas também nos inspira com sua autenticidade e inovação em tudo o que se propõe a executar”, afirma Giovanna Abreu, Gerente Sênior de Devassa.

Intitulada “Ela é Massa”, a letra do jingle, embalada pela batucada envolvente, evoca a sensação de uma noite quente e animada. No refrão, a energia contagiante da música se mistura ao seu sabor único, onde Devassa se torna a companhia perfeita para qualquer ocasião. Veja o lyric video do jingle aqui.

“Participar desta parceria com Devassa é mais do que uma colaboração, é uma celebração da criatividade brasileira. A música sempre foi a voz da nossa diversidade e autenticidade e, agora, com ‘Ela é Massa’, vamos ampliar essa voz para celebrar cada momento com a leveza e o sabor único que a cerveja possui. É uma honra fazer parte disso, inspirando e sendo inspirado pela riqueza cultural do nosso povo, especialmente das regiões Norte e Nordeste. Que essa campanha seja um convite para que todos os brasileiros se unam em alegria e descontração, transformando cada instante em algo verdadeiramente extraordináriol”, declara Carlinhos Brown.

A campanha já está sendo veiculada em estados específicos do Norte e Nordeste do país e pode ser vista em diversas plataformas de mídia, como rádio, mídias sociais e outdoors.

Redação JBA Notícias

Recent Posts

Programa Autonomia e Renda Petrobras oferece 190 vagas em cursos gratuitos para moradores de área da Repar (PR)

O Programa Autonomia e Renda Petrobras, realizado em parceria com a Firjan Senai Sesi, lançou…

2 horas ago

ONU seleciona empresa para conclusão de obra da Unila em Foz do Iguaçu

O Escritório das Nações Unidas de Serviços para Projetos (Unops), organismo da ONU especializado em…

2 horas ago

Curitiba é uma das regiões escolhidas pelo Banco24Horas para veiculação do filme da campanha “Saca Esse Rolê”

Curitiba, 12 de dezembro de 2024 – O Banco24Horas lança a campanha “Saca Esse Rolê” com…

2 horas ago

Inédito City Tour Encantos de Natal de Pinhais é um sucesso

O City Tour Encantos de Natal, promovido pela Prefeitura de Pinhais, por meio da Divisão…

2 horas ago

“Uma Noite Antes do Natal” encanta o público no Gramadão

As amigas Victoria Lúcia Mendonça, 11 anos, e Luíza Mota, 12, não tiraram os olhos…

2 horas ago

Ford Ranger recebe cinco estrelas em teste do Latin NCAP

A Ford Ranger produzida na Argentina para o Brasil e América do Sul recebeu cinco…

2 horas ago