Empreendedorismo

Dia do Amor: campanha de Quem Disse, Berenice? traz dicotomias das relações

Os opostos se atraem? Quem Disse, Berenice? brinca com as dicotomias do amor em campanha digital que celebra as diferenças que fazem as relações serem únicas

Celebrando as diferenças que fazem as relações serem únicas e especiais, no Dia do Amor (12 de junho), Quem Disse, Berenice? lança novos balms labiais líquidos que gelam ou esquentam os lábios e foram a inspiração ideal para a campanha digital da marca que, para a data, trazem dicotomias até mesmo para as makes, com muita autenticidade e diversão. Afinal, assim como nas melhores comédias românticas, existe espaço para as diferenças dentro dos relacionamentos.

No melhor estilo “opostos se atraem”, QDB? convida influenciadores para uma brincadeira que destaca as diferenças de personalidades e percepções entre os parceiros, reforçando que elas são essenciais para manter a chama do amor acesa.

“Os primeiros contatos têm a lembrança de um perfume especial, de um creme cheiroso ou do batom líquido vermelho de QDB que marcou os nossos primeiros beijos. E, finalmente, vamos poder decifrar essa história na nova campanha de Dia do Amor. E não poderia faltar um challenge divertido, né? Nessa campanha também vamos poder brincar com a vibe “os opostos se atraem”, trazendo variedades de produtos de QDB? que podem entrar em combate no nosso clima de romance. Estamos animadíssimos com essa campanha!”, afirma Michele Nascimento da Silva, influenciadora do perfil maisumcasalpreto e parceira de Quem Disse, Berenice? para a campanha.

O time de creators para o Dia do Amor também é composto por Maria Clara Garcia (@claragnds), Isa Paoli (@isapaoli), Maria Eugênia (@mariaeucor), Bárbara (@bacomvi), Paola Santorini (@paolasanterini) e Giovanna Pierro (@gipmakeup), trazendo para as redes sociais conversas sobre as dicotomias das relações, e como fogo e gelo podem dar match, assim como os balms lançamentos da marca.

Há um ano, o tradicional Dia dos Namorados, foi ressignificado como “Dia do Amor”, por entender que pouco importam os rótulos ou status de relacionamento, já que o verdadeiro valor do sentimento está nas conexões e no que é vivido junto. Sendo assim, para comemorar a data, Quem Disse, Berenice? segue propondo essas conversas mais inclusivas, que são relevantes e refletem o amor em suas múltiplas faces e imperfeições, de um jeito livre, real e leve, assim como a marca.

Os lançamentos, que foram protagonistas da campanha e inspiração para os influenciadores, o Balm Líquido Lábial Esquentaaa e o Balm Líquido Labial Gelaaa, apostam nos efeitos Sense Hot Cooling, respectivamente, para gerar aquecimento ou resfriamento suave ao serem aplicados, além de proporcionarem a sensação de aumento dos lábios, deixando-os com aspecto mais saudável. Nas cores Vermelho em Chamas e Rosa Glacial, são opções para criar makes versáteis e permitem a customização das cores, já que performam muito bem com a construção de camadas durante a aplicação. Juntas, as duas opções do balm, em edição limitada, formam um combo queridinho para a data, que é capaz de gerar experiências sensoriais e dar uma apimentada nas comemorações

Os novos balms líquidos labiais já estão disponíveis nas lojas da Quem Disse, Berenice? e também podem ser adquiridos no e-commerce, com revendedoras no catálogo Eu Amo Make, ou no WhatsApp oficial: 0800 744 2000.
Serviço

Combo Presente Dia do Amor Balm Labial Líquido Esquentaaa Vermelho em Chamas + Balm Labial Líquido Gelaaa Rosa Glacial – Preço sugerido: de R$ 89,80 por R$ 74,90

O Balm Labial Líquido Esquentaaa Vermelho em Chamas entrega o efeito Sense Hot, que proporciona uma deliciosa e QUENTE sensação de aumento dos lábios.
Já o Balm Labial Líquido Gelaaaa Rosa Glacial é refrescante pois possui o efeito Cooling, que entrega aquela GELADA sensação de aumento dos lábios logo na primeira aplicação.

Os balms além de deixarem os lábios com aspecto saudável e textura confortável, ainda possuem cor customizável: quanto mais se aplica, mais cor!
Ambos são dermatologicamente testados.

 

Siga-nos:

Site

Instagram: quemdisseberenice

TikTok: qdberenice

Twitter: qdberenice

YouTube: quemdisseberenice

Facebook: quemdisseberenice

#GelaEsquenta
#DiadoAmorQDB

 

Sobre a Quem Disse, Berenice?

Quem Disse, Berenice? faz parte do Grupo Boticário e nasceu em 2012 para questionar e ampliar os conceitos sobre beleza. Com a essência de liberdade, é uma marca anti-idealização e sem julgamentos, que entende que a indisciplina faz parte da rotina da beleza e da vida real. Seus produtos são pensados para que as pessoas vivam livres suas rotinas, oferecendo clean beauty com performance. Entre makes para causar até skincare para compensar, conta com um portfólio com mais de 500 produtos veganos, cruelty free e ativos tecnológicos, capazes de se adaptarem a diferentes rotinas e idades. Hoje, Quem Disse, Berenice? possui mais de 109 lojas no Brasil e nove lojas em Portugal, além de e-commerces e venda direta, por meio de revendedoras com o catálogo Eu Amo Make. Além disso, a marca possui a dinâmica do Menu de Make, em que a consumidora pode agendar maquiagens na loja e converter o valor de R$ 139,90 em produtos de QDB.

Redação JBA Notícias

Recent Posts

Projetista da equipe de Niemeyer visita canteiro de obras do campus Arandu (UNILA) em Foz do Iguaçu

O arquiteto e projetista que trabalhou na equipe do arquiteto Oscar Niemeyer, Jair Valera, esteve…

7 horas ago

Gestores da Educação do litoral paranaense recebem formação

No litoral paranaense, a Educação recebeu um impulso significativo com o projeto Avança Litoral, uma…

7 horas ago

Colombo/CEP volta a jogar o Campeonato Paranaense contra o Itaipulândia fora de casa

O Campeonato Paranaense Feminino de Futsal teve uma pausa de 45 dias em função do…

7 horas ago

LGBT+ Turismo Expo anuncia recorde de inscrições e expositores

São Paulo, 04 de julho de 2024 - A LGBT+ Turismo Expo anuncia recorde de agentes…

8 horas ago

Iate de luxo com mais de 24 metros é lançado no Brasil

Julho, 2024 – O Brasil será palco para o lançamento do iate de luxo do estaleiro…

8 horas ago

FIT Rio Preto chega aos 55 anos reverenciando a memória e a ancestralidade como elementos de construção do futuro

Uma edição histórica para marcar 55 anos de uma pulsante trajetória no cenário cultural do…

8 horas ago