Empreendedorismo

Dia Mundial do Hambúrguer: Montana Grill e Croasonho fazem promoções na data

Maio, 2023 – A Halipar (Holding de Alimentação e Participações) preparou duas promoções especiais para comemorar o Dia Mundial do Hambúrguer, uma das iguarias mais difundidas e apreciadas da gastronomia global.

No próximo domingo (28), quando se celebra a data, os amantes do prato que forem comer no Montana Grill, rede expert em cortes selecionados de carne, e comprarem qualquer uma das sete opções de hambúrgueres do cardápio, levarão um refrigerante por apenas R$ 2 (para pedidos no balcão e delivery).

O Montana Grill oferece aos clientes uma linha especial artesanal de hambúrgueres (Divulgação)

 

 

 

 

 

A marca traz uma linha artesanal para quem gosta do sanduíche em seu formato mais “tradicional”: Montana Salad, Montana Onion, Montana Bacon, Montana Crispy Chicken, Montana Double Cheddar, Montana Cheeseburguer e Super Montana. Todos são servidos com fritas Montana ou batata rústica.

O Double Cheddar é uma das opções mais procuradas do Montana Grill (Divulgação)

 

Aqueles que optarem por comemorar com um dos dois sabores do Croaburger, da Croasonho, ganham uma lata de Coca-Cola Sem Açúcar. A rede, especializada em croissants recheados, oferece o “Croaburger Clássico” e “Croaburger Barbecue”. O primeiro é composto por um suculento hambúrguer de carne bovina, cheddar, alface, tomate e molho parmesão; enquanto o segundo leva o mesmo hambúrguer bovino, bacon em tiras, cheddar, anéis de cebola, molho barbecue, alface e tomate. Ambos são acompanhados por batatas chips no prato, além, é claro, da deliciosa massa de Croasonho (macia por dentro e crocante por fora).

O Croa Burger Barbecue tem como destaque o molho, bacon e anéis de cebola, dentro do pão de croissant (Divulgação)

Números

Segundo um estudo da Fortune Business Insights, feito em 2020 e publicado no ano passado, o segmento de hambúrgueres e sanduíches lidera o consumo de fast-foods no mundo. A movimentação corresponde a 36% da demanda do setor, de 862 milhões de dólares (o equivalente a mais de US$ 310 mi). Com projeção de crescer 6% ao ano, até 2028, deve se aproximar da marca de US$ 1,5 bilhão. Na mesma proporção, o consumo da iguaria deve chegar ao montante de 540 milhões de dólares anualmente.

Sobre a Halipar

A Halipar (Holding de Alimentação e Participações) envolve cerca de 400 unidades franqueadas das redes Griletto, Montana Grill, Jin Jin e Croasonho, distribuídas em 24 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, é um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no segmento de alimentação. Ao longo dos últimos anos, suas redes conquistaram diversos prêmios, incluindo o de Franquia do Ano pela PEGN (Montana Grill/2022) e o de Franqueadora do Ano pela ABF (Jin Jin/2022). As marcas também já foram premiadas com 5 Estrelas no Guia de Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN). As quatro marcas da holding somam 58 Selos de Excelência em Franchising.

Sobre o Montana Grill

O Montana Grill oferece cortes de carne selecionados para quem não abre mão da experiência de um bom churrasco. No cardápio, carnes nobres, suculentas e macias compõem pratos recheados de sabor, da linha Executivos à Grelhados Especiais, além de porções, perfeitas para compartilhar com a família ou no happy hour. A marca já conquistou prêmios como o de Franquia do Ano (PEGN/2022), Melhor Franquia de Alimentação (PEGN/2016 e 2019) e avaliação 5 Estrelas por sua performance, qualidade e pela satisfação do franqueado, também concedido pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, além de 19 Selos de Excelência em Franchising, conferidos pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), inclusive em 2023. A rede conta com mais de 110 unidades espalhadas por 13 estados mais o Distrito Federal.

Sobre a Croasonho

A rede Croasonho, a única do país especializada em croissants recheados, possui mais de 70 lojas, em 13 estados, e atua no mercado com diferentes modelos de negócio: o de rua, presente em pontos centrais das metrópoles, o sistema em praças de alimentação de shoppings, Croa Café e quiosque. O grande diferencial gastronômico da marca são os Croasonhos artesanais, produzidos com massa crocante por fora e macia por dentro e mais de 30 recheios, entre doces e salgados. Em 2022, quando completou 25 anos, a Croasonho recebeu 5 Estrelas na premiação Melhores Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. A marca soma seis Selos de Excelência em Franchising.

Redação JBA Notícias

Recent Posts

De volta ao futebol paranaense, Diego Ivo avalia os primeiros dias no Paraná e ressalta trabalho com Argel Fuchs: “Veste a camisa”

Após o título da Série B do Campeonato Paranaense, o Paraná tem montado um elenco…

7 horas ago

Rayssa Leal conquista o tricampeonato na Liga Mundial de Skate Street

Acostumada a façanhas incríveis sob pressão, a maranhense Rayssa Leal, de apenas 16 anos, voltou…

23 horas ago

Lula recebe alta, vai para casa e diz que vai se cuidar

Com chapéu na cabeça e acenos ao público e à imprensa que aguardavam do lado…

23 horas ago

Empresa abre 40 vagas de trabalho para área da construção civil

A FG Empreendimentos, uma das maiores construtoras e incorporadoras do Brasil, anunciou a abertura de…

1 dia ago

Rockefeller Center destaca programação de fim de ano com novas atrações

O Rockefeller Center, icônico ponto de Nova York, conhecido por sua árvore de Natal e…

1 dia ago

Stanley e Luan Santana: em nova collab, linha “Meteoro” chega com acabamento inédito e exclusivo para comemorar os 15 anos do hit musical

Em continuidade à parceria de muito sucesso, a Stanley - marca líder em produtos térmicos para alimentos…

1 dia ago