O Capital Moto Week, maior festival de rock e motos da América Latina, não leva esse título por acaso. Com 21 anos, o CMW estabeleceu um novo recorde: reuniu as maiores marcas globais do segmento de duas rodas, conferindo ainda mais peso ao festival e atraindo apaixonados pelo motociclismo. Do capacete às montadoras, estandes com lançamentos, produtos e ativações estão espalhados pelos 320 mil m² do complexo Moto Week, em Brasília (DF). Entre elas: Honda, Michelin, LS2, Podium, BMW Motorrad, X11, Bajaj, Bieffe e Peels, Triumph, Ducati e Podium. De 18 a 27 de julho, o público terá acesso ao que há de mais novo no universo da moto.
Pedro Franco, CEO do Capital Moto Week, destaca que mais de 800 mil pessoas são esperadas nos 10 dias de festival. “O Capital Moto Week oferece uma experiência completa para os amantes das duas, três e até quatro rodas. Reunimos as principais marcas do segmento na Cidade da Moto”. Os ingressos estão disponíveis na Bilheteria Digital. Serão 10 dias de programação, com 110 de shows de diversas vertentes do rock nacional e internacional. A expectativa é receber 800 mil pessoas, 350 mil motos e mais de 1,8 mil motoclubes de todo o mundo.
Nesta edição, a Honda assina como moto oficial do CMW. Uma das mais importantes fabricantes de motocicletas do mundo, a japonesa transferiu seu stand para um local ainda mais privilegiado. O novo espaço, de 1 mil m², tem vista para o palco principal. Lá a marca apresenta a Tornado, nova moto da empresa, além de toda a linha da montadora. Do mesmo grupo, a Pro Honda é o lubrificante oficial do CMW e traz seus principais produtos, com tecnologia e desempenho, que garantem proteção para os motores de todos os tipos de motos.
Quem celebra sua participação como marca de pneus oficial é a Michelin, que oferece promoções exclusivas, venda e montagem de pneus no local, entre outras ativações. A marca também trouxe toda a tecnologia desenvolvida nos novos pneus MICHELIN Anakee Road, MICHELIN Power 6 e MICHELIN Power GP2, voltados para o segmento esportivo, além da linha MICHELIN Starcross, desenvolvida para quem deseja alcançar pódios da categoria. A presença do boneco da Michelin e do embaixador e piloto Leandro Mello prometem multiplicar o impacto da marca.
Já a LS2, retorna ao Capital Moto Week 2024 como capacete oficial. Para fortalecer sua presença e brand awareness, apresenta seus novos cascos e grafismos. De acordo com o Marketing da LS2, a proposta é proporcionar uma experiência excepcional para os apaixonados por motociclismo durante o festival. Além de ativações e brindes exclusivos, a LS2 reúne um grupo de embaixadores e influenciadores para tornar a experiência mais interativa.
A Podium, que está patrocinando o festival, traz o carro da Stock Car do piloto Julio Campos, para dentro do estande da marca. O carro sairá da Cidade da Moto direto para a corrida em Goiânia, que acontecerá no domingo, dia 28 de julho. Como forma de se aproximar do público, a Podium oferece, de forma inédita e gratuita, o brinquedo radical Podium Booster. Quem topar viver fortes emoções a 30 metros do chão, será recompensado com uma vista privilegiada da Cidade da Moto.
Outra marca que retorna à Cidade da Moto, após 10 anos, é a Triumph. Em estande em parceria com a concessionária British, exibe modelos icônicos, como a nova Daytona 660, Tiger 900, a linha de 400cc Scrambler e Speed, e a Tiger 1200 Rally Black Edition. A Ducati também retoma a parceria com o CMW após participação em outras edições. A marca italiana replicou o ambiente da concessionária dentro do festival. Com isso, os visitantes podem conhecer modelos como Diavel V4, Multistrada V4 Rally, Desert X e Panigale.
O CMW é palco da grande novidade da BMW Motorrad: o lançamento da linha F. Os novos modelos unem desempenho, tecnologia e design avançado: BMW F 800 GS, a BMW F 900 GS e a BMW F 900 GS Adventure. Além da variedade de motos à venda, a Royal Enfield lança os modelos Super Meteor 650 e a Shotgun num estande atrativo e instagramável. Já a Bajaj, traz seu principal modelo, a Dominar 400, e os lançamentos Dominar 160 e Dominar 200. Em parceria com a Carrera, ainda oferece brindes e sorteios durante o festival.
O Capital Moto Week agrada também os amantes de acessórios e capacetes. Em espaço de 200 m² , a X11 destaca a jaqueta Expedition e a luva Carbon Pro, além da linha completa de jaquetas, botas e segunda pele. Com sua linha premium de cinco capacetes inspirados nos elementos da natureza, a Bieffe e Peels lançam o capacete Spike 2 e sorteiam capacetes durante o festival.
Ingressos CMW 2024 | www.bilheteriadigital.com/
Motociclistas sem garupa e pilotando não pagam | Motos com garupa entram grátis de segunda a sexta-feira até as 18h e, aos sábados e domingos, até às 15h | Crianças de até 12 anos não pagam, desde que acompanhadas de seu responsável | Menores de 16 anos somente acompanhados de um responsável legal | Ingresso solidário é concedido para quem levar lixo eletrônico ou 1kg de alimento não perecível | PCD tem acesso grátis e, se necessitar de acompanhante, este também tem gratuidade | Pessoas 60 anos ou mais têm direito à meia-entrada | Obrigatória apresentação de documento de comprovação válido de meia-entrada no momento do acesso.
Serviço
Capital Moto Week 2024
Quando: 18 a 27/07/2024
Onde: Parque Granja do Torto | Brasília (DF)
Ingressos: www.bilheteriadigital.com/
23/12/2024 – Que tal uma experiência genuína italiana em um ambiente aconchegante e sofisticado no Centro…
Depois do título conquistado em 2024, a equipe campeã da Stock Series já tem as primeiras definições…
Quem ainda não tirou a clássica foto de Natal com o Papai Noel, já anota…
Um levantamento da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) aponta que o terceiro trimestre de…
A CAIXA e o Governo Federal entregaram, em Londrina (PR), o Residencial Alegro Village, destinado…
O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) publicou seis editais para execução de…