fbpx
Esporte

Domingo tem 2º Rolê da Juventude com pedalada e sorteio de bicicleta

Concentração será no Centro da Juventude neste domingo (12), às 8h30, com destino ao Parque das Águas

A Prefeitura de Pinhais, por meio do Centro da Juventude (CJ), da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), promove no próximo domingo (12), o 2º Rolê da Juventude. Idealizado em alusão ao Dia Internacional da Juventude, o evento tem como objetivo a conscientização dos jovens sobre o futuro do planeta. Anteriormente previsto para agosto, a atividade teve de ser remarcada devido às condições climáticas.

A ação promoverá duas atividades: passeio ciclístico e aulão de move dance. A concentração do passeio ciclístico será às 8h30, na sede do Centro da Juventude, com largada às 9h. Os participantes irão sair do local com destino ao Parque das Águas, em um percurso de 2 km. No Parque das Águas acontecerá o aulão de move dance, às 10h, e na sequência o sorteio de brindes, incluindo uma bicicleta nova, da marca Houston Mirage, aro 29, 21 marchas.

prefeitura-pinhais-role
(Foto: PMP)

A organização do evento frisa que para concorrer aos prêmios que serão sorteados é necessário que o participante esteja presente durante a concentração e a largada do passeio ciclístico (8h30 às 9h), pois neste período ocorrerá a entrega dos bilhetes para concorrer aos sorteios. Após este horário não haverá mais distribuição de bilhetes. O sorteio acontecerá no Parque das Águas e a pessoa sorteada deverá estar presente no local para receber seu brinde, caso contrário, um novo sorteio será realizado. A participação é gratuita e aberta a toda a comunidade, em especial, aos jovens e adolescentes.

O 2º Rolê da Juventude é uma promoção da Prefeitura de Pinhais, por meio do Centro da Juventude, vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social, e tem o apoio da Radikal Motos e Bikes, Cicles Nossa Senhora Aparecida, Sport Bike, JV Bikes, Cicles Oliveira, K 7 Center Bike, Bike Pinhais, Pedal Perna Mole, Ciclistas de Cristo, Pedal das Mulheres, Pedal Preto Bike, Pedaladores do Futuro, Pedal Amigos da Mãe Aparecida e os instrutores Têre e Pablo.

(Foto: PMP)

Serviço

Para mais informações sobre o evento, entre em contato com o Centro da Juventude pelo telefone: (41) 99237-4054 (WhatsApp) ou compareça à sede do CJ que fica na Rua Ataulfo Alves, esquina com a Rua João Mendes Batista, no bairro Maria Antonieta.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo