fbpx
Saúde

Dono da Havan defende uso da vacina

O empresário, de 58 anos, fez o comunicado da alta em suas redes sociais

O empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, recebeu alta depois de ter sido infectado com o coronavírus. Ele estava internado no hospital Sancta Maggiore, em São Paulo. O empresário, de 58 anos, fez o comunicado da alta em suas redes sociais. E disse que a mãe ainda está internada.

Acabei de receber alta, graças a Deus. Parabenizo e agradeço toda a equipe da Prevent Senior que atendeu a mim, minha mãe e esposa com excelência. Fiz uma live mais cedo onde compartilhei a minha experiência com a Covid”, disse ele, em seu perfil no Instagram. “A vida é uma só e temos que lutar com todas as forças para preservá-la. Hoje o sentimento é de gratidão. Obrigado a todos pelas mensagens de carinho. Minha mãe segue internada e melhorando a cada dia, rezem por ela Fiquem bem e se cuidem”.

Eu acredito na vacina, quem é que não vai acreditar na vacina?”, afirmou. “Prefiro pecar pelo excesso do que não fazer nada. Mas também acredito no tratamento precoce e preventivo”, completou o empresário.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo