Empreendedorismo

Dr. JONES relança filme icônico da marca para comunicar estreia no mercado B2B

A marca de mencare Dr. JONES está orgulhosa em anunciar o tão aguardado relançamento de seu filme “Chega de ficar irritado” na sua versão 2.0, comemorando dois anos desde o lançamento da versão original em 2020. Este relançamento não só mostra a evolução contínua da marca, mas também a sua entrada no mercado B2B, um marco significativo na trajetória da empresa, que faz parte do Grupo Boticário.

Criado pela agência criativa Dark Kitchen, “Chega de ficar irritado” Versão 2.0 promete surpreender o público com uma narrativa aprimorada e uma estética nova, mas sem perder a essência da marca. A história continua a abordar o sentimento universal de irritação dos homens em busca de produtos de qualidade por um bom custo-benefício e transforma essa experiência em um novo storytelling para contar que agora Dr. JONES chegou às farmácias e supermercados.

Enquanto o filme original de 2020 capturou a essência da marca de mencare e deixou claro seu tom de voz, a versão 2.0 destaca a dedicação contínua da empresa em aprimorar a satisfação do cliente e garantir que os produtos estejam ao alcance de todos. A nova narrativa demonstra o compromisso da Dr. JONES em superar obstáculos e alcançar seus clientes, não importa onde estejam.

A marca de cuidados masculinos se beneficia da natureza omnichanel do Grupo Boticário e o relançamento do filme ‘’Chega de ficar irritado’’ mostra isso na prática. Compreendendo que “facilitar” significa estar onde o consumidor está, o Grupo Boticário tem se destacado na criação de experiências que se adaptam às preferências dos consumidores em todos os canais. Agora, aproveitando essa natureza omnicanal, a Dr. JONES dá um passo adiante ao entrar no mundo do B2B, demonstrando mais uma vez seu compromisso com a inovação no atendimento às necessidades do mercado empresarial.

A Dr. JONES se consolidou como uma referência em cuidados pessoais masculinos ao revolucionar a forma como os homens encaram sua rotina de beleza e bem-estar. Ao oferecer um programa de assinaturas que entrega produtos de qualidade diretamente em suas casas – além da compra tradicional do e-commerce -, a marca tornou mais fácil do que nunca para os homens cuidarem de si mesmos.

Ficha Técnica:
Agência: Dark Kitchen Creatives
Direção de Criação: Guilherme Jahara e Carlão Fonseca
Criação: Guilherme Jahara, Carlão Fonseca, Miran Tsujita e Paulo Feijão
Direção de Operações e Produção: Clariana Regiani
Produção executiva: Rodrigo Luchini e Flávia Reis

PRODUTORA DO FILME: Crafthub
DIREÇÃO: Rodrigo Luchini, Rawi Santos
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Rodrigo Luchini
EQUIPE DE COORDENAÇÃO: Ingrid Dias
DIREÇÃO DE ARTE: Mirian Tsujita, Paulo Feijão
MONTAGEM: Edu Lopes
MOTION DESIGN: Arthur Siqueira, Marcos Rise

PRODUTORA DE SOM: ALMA 11:11 AUDIO
DIREÇÃO / PRODUÇÃO MUSICAL: DIEGO RASO
PRODUÇÃO EXECUTIVA: CARLA BRÄUNINGER

LOCUÇÃO: HÉLIO VACARI

Redação JBA Notícias

Recent Posts

Santos Brasil antecipará em cinco anos conclusão do projeto que eleva a capacidade do Tecon Santos para 3 mi de TEUs

A Santos Brasil antecipará em cinco anos a conclusão do projeto que eleva a capacidade…

21 minutos ago

IguanaFix, da MadeiraMadeira, cresce 600% em 2023 e quer chegar a perto de R$ 100 milhões em 2024

A IguanaFix, plataforma de serviços de montagem de móveis adquirida pela MadeiraMadeira em 2021, registrou um crescimento expressivo…

24 minutos ago

Plataforma que mapeia emoções é diferencial em estande na ABF Expo

As três empresas do grupo liderado por João Apolinário: Polishop, Decor Colors e Mega Studio…

29 minutos ago

Instituto Oi Futuro e 42 firmam parceria inédita para imersão de alunos da rede pública em programação

Buscando a formação de programadores e profissionais de TI cada vez mais qualificados na rede…

34 minutos ago

Vivapark Porto Belo ultrapassa 1 bilhão em vendas

Santa Catarina, 05 de julho de 2024 - A Vokkan, master desenvolvedora imobiliária que atua no litoral de…

36 minutos ago

Visit Rio expande presença digital em 300% este ano: resultado foi apresentado em evento de turismo

Com um crescimento de 300% no número de seguidores em seu Instagram nos primeiros seis…

39 minutos ago