Cultura

Durante cinco dias, mais de 56 mil pessoas viveram a experiência de cuidado que a Porto ofereceu no Autódromo de Interlagos

Diversas personalidades, como Thiago Lacerda, Sheila Mello, Gabriela Duarte e Gianne Albertoni, foram conferir de perto as atrações e ativações da companhia no The Town 2023

São Paulo, setembro de 2023 – Chegou ao fim a primeira edição do The Town, o maior festival de música, cultura e arte de São Paulo (SP). A Porto, patrocinadora oficial do evento, esteve presente com diversas atrações e ativações, cuidando do público nessa maratona sonora e visual. Aproximadamente 6 mil pessoas compareceram ao Lounge Porto e 50 mil se divertiram na montanha-russa (uma ativação branded) durante o festival, de acordo com levantamento da companhia.

“Após cinco dias de maratona, com grandes atrações da música nacional e internacional, nos despedimos da primeira edição do festival. Essa jornada se encerra com a certeza de dever cumprido, com mais de 56 mil visitas em nossos espaços (montanha-russa e lounge). Levamos nossa plataforma de comunicação – Todo cuidado é Porto – para o festival e fizemos história na primeira edição do evento. Colaboradores, corretores, clientes, influenciadores e artistas puderam presenciar de perto nossas ações e o cuidado que tivemos com cada um deles, afinal queremos ser um porto seguro para as pessoas e seus sonhos”, afirma Luiz Arruda, VP Comercial de Marketing, Cliente e Dados.

Social

O Lounge Porto contou com diversas celebridades, artistas, personalidades e influenciadores nesse intervalo de 2 a 10 de setembro. Entre tantos nomes, destacam-se o ator Thiago Lacerda, a dançarina Sheila Mello, a apresentadora Gianne Albertoni, a atriz Gabriela Duarte, o apresentador e comediante Raoni Oliveira, a dupla de artistas Os Gêmeos, as modelos Mari Gonzalez e Ana Paula Minerato, a jogadora da seleção brasileira de vôlei Fabiana Claudino, a atriz e roteirista Isabela Mariotto, o cantor Vini Gram, o ex-BBB Ricardo Alface, a empresária Cris Arcangeli, o arquiteto e apresentador Renato Mendonça e os influenciadores Matheus Pasquarelli e Júlia Franco.

Todo esse público pôde apreciar o espaço da companhia, com vantagens exclusivas, como o rooftop com a vista impagável para o palco Skyline, o karaokê no primeiro piso, as tomadas para recarga de celular, os pufes e as arquibancadas para descansar entre um show e outro, além do conforto e do cuidado com os detalhes durante essa jornada cultural.

A montanha-russa da Porto foi um verdadeiro hit no festival, ao lado de outros brinquedos. Com dois loopings, a atração comportava até 24 pessoas por vez, sendo 12 em cada veículo. Com um trajeto de aproximadamente 15 minutos, a atração branded elevou ainda mais o nível de adrenalina de festival. Muitos fizeram questão de esperar na fila, ansiosos para tirar aquela selfie ou fazer um vídeo durante a descida.

hiago Lacerda e família no Lounge Porto – Crédito: Cainã Tavares

Todo cuidado é Porto

Em junho, a Porto lançou sua nova plataforma de comunicação, com o conceito “Todo cuidado é Porto”, reforçando o zelo que a empresa tem com seu público, um diferencial que a tornou conhecida por mais de 12,7 milhões clientes em 77 anos de atuação. Para promover a ação, peças de mídia OOH disponíveis em diversos pontos das principais vias de São Paulo, foram atualizadas em tempo real com o número de serviços prestados em diversos segmentos, mensurando a extensão dos cuidados da Porto nos momentos cotidianos.

No festival, a companhia aproveitou para impulsionar esse conceito, adotando a assinatura “No The Town 2023, todo cuidado é Porto”. Essa tagline pôde ser vista também no Lounge por meio de um backdrop, onde muitos tiravam suas selfies. Para tangibilizar essa entrega, houve ainda um squad de creators com perfis diversos e selecionados criteriosamente para levar o cuidado da Porto em forma de entretenimento e diversão.

 

Redação JBA Notícias

Recent Posts

Público do Festival Gastronômico de Pomerode cresce 10% nos primeiros quatro dias

Mais de 6,3 mil pessoas participaram do 18º Festival Gastronômico de Pomerode de quinta-feira a…

3 minutos ago

Parque Nacional do Iguaçu terá horário ampliado, novo passeio de bicicleta pela Mata Atlântica e programação especial em julho

O Parque Nacional do Iguaçu, que abriga as maravilhosas Cataratas do Iguaçu e com gestão da…

9 minutos ago

Fiep defende planejamento da infraestrutura em reunião com embarcadores, secretários e deputados

O Paraná adicionaria cerca de R$ 1,6 bilhão a sua economia anualmente se as condições…

18 minutos ago

Ministério das Comunicações vai entregar chips de celular para 22 mil alunos da rede pública do Rio Grande do Norte

O Ministério das Comunicações irá entregar 22 mil chips de telefonia móvel do programa Internet…

21 minutos ago

Obras do Novo Hospital de Pinhais seguem avançando

As obras do Novo Hospital de Pinhais seguem avançando em sua superestrutura. O atual estágio…

30 minutos ago

Eduardo Pimentel lidera intenção de votos para Curitiba

Os três cenários pesquisados indicam liderança de Eduardo Pimentel para a prefeitura de Curitiba, fora…

33 minutos ago