Turismo

Em Curitiba, Grupo Arbaitman promove 2º Tech Day para inovar a gestão de viagens com uso de alta tecnologia

Evento terá presença de representante da Latam Airlines destacando as últimas inovações, NDC, investimentos em ESG, Diversidade e Expense Management

O Grupo Arbaitman – que dispõe das mais completas soluções para gestão de viagens e eventos corporativos, formado pelas empresas Maringá Turismo, Central de Eventos e Lemontech – realizará amanhã, quinta-feira (10/08), o Tech Day, em Curitiba, no Paraná, onde está localizada uma das unidades da empresa, para anunciar novidades high-tech que estão sendo implantadas. O evento tem como objetivo apresentar as últimas novidades e inovações no setor de Turismo, promovendo insights para otimizar os trabalhos.

Espera-se um público de 30 pessoas no Hotel NH Curitiba que, assim como B2B, Best Buy Travel, Iberia/British e Jazz Tech, são parceiros no evento e trarão as novidades no setor. Na sequência, virão dois workshops especiais com a Lemontech – empresa responsável pela plataforma para gestão de viagens do Grupo – e LATAM.

Entre os assuntos abordados estão ESG (Governança ambiental, social e corporativa) e NDC (Nova Capacidade de Distribuição), além de Diversidade e Expense Management temas em alta no momento, destacando as iniciativas em que a companhia está utilizando a tecnologia a seu favor. Serão compartilhadas informações sobre as inovações implementadas e como elas beneficiarão tanto a empresa quanto os viajantes.

“Mais uma vez a Lemontech sai na frente, sempre trazendo o que há de mais moderno e diferenciado no ramo, com vantagens para os clientes diretos, bem como para os clientes-agência de viagens que, por sua vez, poderão levar os benefícios para os seus clientes corporativos. São ações integradas que beneficiam a todos os que estão envolvidos”, explica Juliana Costa, diretora de Vendas & Relacionamento da Lemontech. Além de Juliana, estarão no evento Fabiano Coelho, diretor de Vendas & Relacionamento da Maringá – agência de viagens do grupo -, Gladston Assis, diretor de Supplier Relationship do Grupo Arbaitman, e grande parte do time de Operações e V&R do escritório de Curitiba.

O encerramento será com o lançamento do SIM, Solução Inteligente da Maringá Turismo, que chega para facilitar o controle financeiro dos gestores de viagens. Ao final, haverá um brinde em comemoração aos 60 anos da Maringá Turismo, celebrados ao longo de todo este ano. Com apoio organizacional da Central de Eventos, novas edições estão programadas para ocorrer em outras cidades onde estão localizados os escritórios da empresa, como Rio de Janeiro e São Paulo, ambos com data a ser confirmada.

Redação JBA Notícias

Recent Posts

Havaianas é o uniforme oficial dos brasileiros durante os Jogos Olímpicos

São Paulo, julho de 2024 – A Havaianas, patrocinadora oficial dos comitês olímpico e paralímpico brasileiros,…

3 minutos ago

Férias de julho: Curitiba tem programação especial para toda família

Durante o período de férias escolares, os pais precisam de muita criatividade para manter as…

4 horas ago

Expositores da feira itinerante Londrina Criativa têm presentes personalizados da cidade

Panos de prato, bate-mão e até toalhas de lavabo personalizados com bordados e desenhos característicos…

5 horas ago

Conexões Urbanas tem exposição de grafite, hip hop e até pintura ao vivo no Norte Shopping

Exposição de grafite, live painting, flash tattoo e muito hip hop estão na programação do…

6 horas ago

ACAFE e LIDE SC se unem para propor Lei de Incentivo à Inovação

A edição especial do LIDE Tendências SC, realizada na última sexta-feira (5), no Rooftop Floripa…

7 horas ago

Como utilizar recursos audiovisuais para aprender inglês

Há vários recursos que você pode utilizar para aprender inglês, como por exemplo os recursos…

7 horas ago