Esporte

Em jogo disputado Valência ganha primeiro turno da Supercopa 2021 – Masters

Fernando saiu do banco e marcou no segundo tempo o gol da vitória do Valência sobre o Velha Guarda, de Piraquara.

O placar apertado resultou em grandes defesas do goleiro Jonas, que inclusive defendeu pênalti cobrado por Pila, e do nível técnico do adversário.

Uma das boas vantagens do técnico Sérgio Luís da Silva, Serjão, foi a qualidade e a quantidade dos jogadores no banco, que revezaram durante a partida, algo que não aconteceu com o adversário, que tinha apenas um jogador na reserva.

“Os jogos normalmente eram nos sábados de manhã, a marcação no domingo de manhã prejudicou a escalação da equipe, muitos jogadores tinham compromissos assumidos e não puderam vir”, resumiu o técnico Odair Santos.

O Velha Guarda estreou o jogador Salário, que passou por diversos clubes da Suburbana de Curitiba e também por clubes profissionais.

Velha Guarda, Piraquara.
Ele jogou ao lado de Dedé, Juliano, Vagner e Jonas.

No Valencia, destaques para Daniel, Egeu, Pila e o conjunto do time que atua na região há 34 anos.

“O jogo foi pegado, cheio de manha, duro, o adversário não queria perder, é o atual campeão da Supercopa, mas o nosso conjunto e a qualidade do banco de reservas permitiram a vitória. Vamos fortes para o segundo turno”.
A conquista do primeiro turno leva o Valência para as quartas de final do campeonato, sem passar pelas oitavas, com vantagem de jogar por empate.

valencia bairro alto
Os capitães Egeu e Jonas, Jota Maia, o árbitro Madruga e os auxiliares Marangon e Rafael
Para Jota Maia, organizador do campeonato, “as duas equipes se doaram muito na partida. Jogadores consagrados, como Egeu, Pila, Salário, Edinho, o goleiro Jonas, do Santa Quitéria, disputaram com técnica e garra uma boa partida”

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo