Embracon inaugura novo prédio em Curitiba para fortalecer sua operação no Sul do Brasil
A empresa está com 30 vagas abertas para vendedores no município
A Embracon, uma das maiores administradoras independentes de consórcios do Brasil, inaugurou seu novo prédio próprio em Curitiba, marcando um importante passo em sua estratégia de crescimento e expansão no Sul do país. O evento contou com a presença dos presidentes Guido Savian e Juarez Silva, além da diretora Regional Bárbara Nascimento.
Localizado na Avenida Presidente Kennedy, 1226, no bairro Água Verde, o novo espaço, com 360m² (térreo e 1º andar), foi planejado para oferecer mais conforto e eficiência ao time comercial da empresa. O prédio comporta até 40 colaboradores e substitui a antiga filial Curitiba II, que estava localizada na Av. Rua Alferes Poli, 1901. O novo endereço tem como objetivo atender à crescente demanda da região, consolidando a presença da Embracon no mercado de consórcios e reafirmando o compromisso da empresa em proporcionar um ambiente de trabalho moderno e funcional.
“Este novo espaço é parte do nosso compromisso com o crescimento sustentável e a busca constante por inovação. Com infraestrutura de ponta e soluções ecológicas, como placas solares, jardins verticais e sistema de captação de água da chuva, estamos criando um ambiente que favorece a qualidade de vida para nossos colaboradores, ao mesmo tempo em que reforçamos nossa atuação na região Sul”, afirmou Luís Toscano, vice-presidente de Negócios da Embracon.
A inauguração do prédio é também um reflexo da estratégia de expansão da Embracon, que está com 30 vagas abertas para vendedores, distribuídas entre suas três filiais em Curitiba. A nova estrutura oferece um ambiente de trabalho mais agradável e eficiente, alinhado ao crescimento contínuo do mercado de consórcios e à estratégia de fortalecer a presença da empresa na região.
Sobre a Embracon
Há mais de 35 anos no mercado de consórcios, a Embracon já entregou mais de meio milhão de bens. A empresa é autorizada e fiscalizada pelo Banco Central do Brasil e associada à ABAC (Associação Brasileira das Administradoras de Consórcios). A empresa possui cerca de 100 filiais próprias, 600 parceiros de negócios, considerando, varejistas, institucionais, montadoras, cooperativas de crédito, bancos estaduais, empresas de máquinas agrícolas e quase 3 mil colaboradores celetistas.