fbpx
Cultura

PagBank se junta ao Band Folia e Bloco do Teló no Carnaval 2024

Bloco comandado por cantor diverte ruas de São Paulo, Belo Horizonte e Balneário Camboriú e ativações ocorrem na Cidade Seu Carnaval, no Recife, e em camarotes no Circuito Barra-Ondina, em Salvador, e no sambódromo do Anhembi, na capital paulista

São Paulo, de fevereiro de 2024 – O PagBank, banco digital completo em serviços financeiros e meios de pagamento, eleito a melhor conta PJ pelo portal iDinheiro*, entra na folia do Carnaval 2024 com patrocínio a três festas: o Bloco do Teló, também conhecido como Bloco Bem Sertanejo, em São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG) e Balneário Camboriú (SC), com megahits sertanejos cantados por Michel Teló, com quem o PagBank mantém parceria publicitária; o Camarote Planeta Band, do Band Folia, em Salvador (BA), e o Camarote Bar Brahma, no sambódromo do Anhembi, na capital paulista; e a Cidade Seu Carnaval, no Recife (PE), no Shopping RioMar.

Com exceção do Bloco do Teló, que já contou com o apoio do PagBank, desde a sua primeira edição em 2019, o Band Folia e o Camarote Bar Brahma são parcerias inéditas para o banco digital, pontua Raphael Farias, diretor executivo de Marketing do PagBank. “O Carnaval é a máxima expressão das festas populares nacionais. E o PagBank, cada vez mais presente na vida dos brasileiros – democratizando o acesso bancário, fomentando o empreendedorismo e facilitando a vida financeira de negócios e de pessoas –, reforça sua parceria com o cantor Michel Teló e amplia a sua participação na folia com mais estas ações no Camarote Planet Band e no Camarote Bar Brahma”, afirma ele.

Para Farias, a participação do PagBank nos festejos é também uma forma de celebrar as conquistas da companhia, um dos maiores bancos digitais do mercado brasileiro, oferecendo soluções simples, completas e seguras por meio do aplicativo no celular do cliente. “Já incluímos milhões de microempreendedores e autônomos no sistema de pagamentos eletrônicos com nossas maquininhas e soluções de pagamentos online e demos acesso a 30,2 milhões de clientes a uma conta digital bancária completa, que representa 13% da população brasileira”, salienta o executivo.

Além disso, em 2023, o PagBank ficou na 5ª colocação como um dos melhores bancos do Brasil pela World´s Best Banks, em 1º lugar no Prêmio Folha Top of Mind – e pelo 2º ano consecutivo – na categoria “Maquininha de Pagamento” e figurou entre as 50 marcas mais valiosas do país, de acordo com a consultoria global de branding, Interbrand.

No Bloco do Teló ou Bloco Bem Sertanejo, a marca estará presente nos materiais de comunicação e na adesivagem do trio elétrico, além da presença das mascotes que representam a Moderninha, maquininha de cartão mais amada do Brasil, a Conta Digital PagBank e o Cartão PagBank. Trazendo uma fusão animada entre os clássicos sertanejos e a festividade carnavalesca, o bloco vai animar a população paulistana no domingo (11), com concentração em frente ao Parque do Ibirapuera; a capital mineira, na Avenida Abraão Caram, 1.000, na segunda-feira (12); e moradores e turistas do Balneário do Camboriú, na Rua 2.000, na terça-feira (13).

Já as ativações na folia nas ruas de Salvador e do sambódromo paulistano vão ocorrer respectivamente em parceria com a Band Folia (Camarote Planeta Band), no Circuito Barra-Ondina, nos dias 8, 9, 10, 11, 12, 13 de fevereiro, e com o Johnny Rockets (Camarote Bar Brahma), nos dias 9, 10, 11 e 17, para convidados desses espaços. O Camarote Planeta Band terá espaço de ativação com carregadores para celular e área de customização de abadás, nas áreas lounge e hospitality. Já no Camarote Bar Brahma, haverá exposição de marcas de todas as empresas que compõem o Grupo UOL, entre elas o PagBank, uniformes da área VIP, superior e principal, além de embalagens e ação com o influenciador Yudi, embaixador da marca na ocasião.

E por fim, o PagBank participa do Cidade Seu Carnaval, no Recife, Shopping RioMar. No espaço, que contará com várias aplicações de marca, foliões que vão cair no frevo podem adquirir o abadá oficial de seus blocos preferidos, fazendo o pagamento por meio das famosas Maquininhas do banco digital.

Para saber mais sobre o PagBank, clique aqui.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo