Empreendedorismo

Empresa de Colombo (PR) abre 200 vagas para jovens aprendizes; confira como se inscrever

Uma empresa de call center, localizada em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba, está ofertando, por meio do Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR), 200 vagas para jovens aprendizes.

Para participar, o jovem deve ter entre 18 e 22 anos e já ter concluído o Ensino Médio. As inscrições seguem até o dia 24 de maio e os aprovados serão contratados para o Programa de Aprendizagem, por um período de 11 meses, em regime CLT, com possibilidade de efetivação.

Por meio do Programa de Aprendizagem, o jovem tem um contrato especial com vínculo empregatício com prazo determinado e que contempla, de forma simultânea, uma formação teórica, realizada pelo CIEE/PR, aliada à aprendizagem prática.

Na empresa, os jovens aprendizes vão realizar atividades da área de telesserviços, popularmente conhecida como telemarketing, que incluem o atendimento telefônico e outras tarefas relacionadas ao setor de call center receptivo. Essas atividades ajudarão a esclarecer as dúvidas dos clientes.

O salário bruto ofertado é de R$ 1.267,88. Os benefícios incluem vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica. Os candidatos, com o perfil solicitado, deverão encaminhar currículo para o e-mail vagas.colombo@cieepr.org.br.

Em todo o Paraná, o Programa de Aprendizagem, somente em 2022, envolveu mais de 2,4 mil empresas parceiras e beneficiou cerca de 10,6 mil jovens participantes.

 

Sobre o CIEE/PR

Há 55 anos, o Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR) atua para promover a integração dos jovens ao mercado de trabalho. Por meio de programas de estágios e aprendizagem, cursos de capacitação e cidadania e programas sociais, a instituição contribui para o desenvolvimento econômico e social do Estado. Com 39 unidades operacionais distribuídas em todas as regiões do Paraná, o CIEE/PR atende todo o Estado do Paraná, com uma média mensal de 25 mil estagiários e 5,5 mil aprendizes. Já recebeu cerca de 30 títulos de Utilidade Pública Municipal. Possui dezenas de registros nos Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente e também nos Conselhos Municipais de Assistência Social, condição essencial para cumprir o propósito de trabalhar para fortalecer o desenvolvimento humano e social. Ao longo de mais de 54 anos de atuação, o CIEE/PR contribuiu para a inserção e aperfeiçoamento técnico e profissional de mais de 1,5 milhão de estagiários, bem como a iniciação profissional de milhares de aprendizes junto com entidades e empresas parceiras.

Redação JBA Notícias

Recent Posts

Estudantes do programa ‘Ganhando o Mundo’ retornam ao Paraná após semestre de intercâmbio na Austrália

Ao todo, 50 alunos que participaram de um semestre letivo de intercâmbio na Austrália desembarcaram…

21 horas ago

Ratinho Junior participa de encontro com MPs e recebe medalha do Bope durante 14º Cosud

Durante o encontro, no Rio de Janeiro, os governadores tiveram mais detalhes sobre o Plano…

21 horas ago

Com ações do IDR-Paraná, renda dos criadores de búfalos pode crescer 50% no Estado

Encontro nesta semana, em Itaperuçu, integrou as ações que o IDR-Paraná vem promovendo no sentido…

21 horas ago

Dezembro Transparente: CGE informa cidadãos sobre como fiscalizar gestão pública

Objetivo do Dezembro Transparente é promover a cultura de transparência, de prevenção e de combate…

21 horas ago

Perto da população: Missão Paraná IV leva forças de segurança ao Litoral

Ao longo da semana, equipes das polícias Militar, Civil, Penal, Científica e do Corpo de…

21 horas ago

Cosud articula mais recursos da União para assistência de média e alta complexidade

No começo do século, por exemplo, o governo federal custeava 70% dos pagamentos necessários para…

21 horas ago