fbpx
Empreendedorismo

Empresa paranaense apresenta lançamentos em maior festival de motos do Brasil

Considerado o maior evento de motos do Brasil, o Festival Interlagos está de volta em 2022. De 23 a 26 de junho, a lendária pista de Interlagos, em São Paulo (SP), receberá as principais marcas do setor em um mega evento que promete ser o maior da história, com o triplo do tamanho, em mais de 100 mil metros quadrados. Entre os participantes, a paranaense Laquila, empresa líder do mercado de motopeças na América Latina e representante oficial da HJC no Brasil, estará presente com 19 lançamentos.

 

Entre as novidades mais aguardadas estão dois novos gráficos da linha Rpha70 de capacetes HJC: o Kron, na cor titanium com verde neon, e o Kosis, na versão tricolor. “Com visual mais agressivo, mesclando esportividade e turismo, os Rpha70 são uma excelente oportunidade para motociclistas que curtem velocidade e conforto”, aponta a gerente de desenvolvimento de produtos da Laquila, Érica Trosman. O design exclusivo do modelo inclui protetor de respiração, ventilação maximizada, forração removível e lavável e peso muito leve e compacto. Além disso, conta com casco multifibras, uma tecnologia inédita RPHA PIM + SHELL.

 

TEXX, marca de vestuário e acessórios da Laquila, também vai apresentar diversas novidades na Linha Pista, voltada para alta cilindrada, como botas, luvas e macacões de uma ou duas peças testados durante o Campeonato Brasileiro de Suberbike. “Fizemos diversos testes de usabilidade com pilotos durante corridas em Interlagos para garantir o melhor produto final ao consumidor”, conta. Já para o público feminino, a marca contará ainda com uma nova versão da Jaqueta Strike, dessa vez na cor rosa. 

 

Para dar mais visibilidade aos lançamentos, o influenciador Guga Dias e o piloto do Superbike Brasil André Verissimo estarão presentes no stand para tirar fotos e conversar com público. Durante o festival, os visitantes também poderão assistir a duas etapas do Campeonato Brasileiro de Motocross, que terá corridas sexta, sábado e domingo, e realizar um test-ride na pista de Interlagos.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo