fbpx
Geral

Empresas vão promover cinco processos seletivos

A Fundação de Ação Social (FAS) e empresas vão promover cinco processos seletivos de trabalhadores de quarta (6/4) a sexta-feira (8/4), nas regionais Boqueirão, CIC, Pinheirinho e Santa Felicidade.

São 700 vagas ofertadas por meio do Sistema Nacional do Emprego (Sine).

O primeiro processo seletivo será em parceria com a Construtora Scala, de Santa Catarina, que procura trabalhadores para as funções de servente, carpinteiro e armador de ferros para uma obra da empresa no município de Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba. As entrevistas vão acontecer nesta quarta-feira (6/4) no auditório da Regional Pinheirinho (Avenida Winston Churchill, 2.033), das 13h30 às 17h.

Na quinta-feira (7/4), no auditório da Regional CIC (Rua Manoel Valdomiro de Macedo, 2.460), a Risotolândia, empresa especializada em refeições coletivas, vai selecionar auxiliares de cozinha, das 8h30 às 11h30.

No dia seguinte, sexta-feira (8/4), os trabalhadores terão três opções para tentar uma vaga. Das 8h às 17h, no auditório da Regional Santa Felicidade (Rua Santa Bertila Boscardin, 213), o Super Muffato vai selecionar pessoas para as funções de repositor de mercadorias, zelador, açougueiro, cozinheiro geral, confeiteiro, padeiro, operador de caixa e sushiman.

Ainda na Regional Santa Felicidade, a Risotolândia fará novo processo seletivo, das 14h às 17h, para o preenchimento de vagas de auxiliar de cozinha.

Na Regional Boqueirão (Rua Marechal Floriano Peixoto, 8430), será a vez da Imprime Toner, que comercializa equipamentos e suprimentos de informática, fazer a seleção de vendedor e supervisor. A ação será na sala 58, ao lado da unidade do Sistema Nacional de Emprego (Sine), das 8h30 às 16h30.

Agendamento

O diretor de Relações do Trabalho, Adriano Laurindo, explica que os candidatos interessados em participar dos cinco processos seletivos, assim como de outras oportunidades de emprego, devem agendar horário no Agenda On-line (https://agendaonline.curitiba.pr.gov.br), no site da Prefeitura ou acessar o aplicativo Sine Fácil.

No dia dos processos seletivos é preciso levar os documentos pessoais, como RG ou CPF, para participar da entrevista de emprego.

Empresas interessadas em ofertar vagas de emprego e usar gratuitamente os espaços públicos do município devem enviar e-mail para o endereço vagas@curitiba.pr.gov.br ou entrar em contato com a Central de Vagas do Sine pelo telefone (41) 3250-7436.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo