fbpx
Cidadania

Encontro de adoção de cães é realizado neste sábado (2) no Shopping Curitiba

O Shopping Curitiba realiza neste sábado (2/7) mais uma edição do sua ação de incentivo à adoção de cães. Das 13h às 18h, a equipe da ONG Amigo Animal levará ao shopping cãezinhos que estão à espera de uma família.  O evento está na 10ª edição e é uma parceria entre o shopping, o Hiperzoo e a ONG Amigo Animal, que abriga hoje 1.200 animais resgatados.

Há nove meses, o casal Jéssica Zawadzki e Mateus Herculano adotou a Lily no evento do Shopping Curitiba. “Nós já pensávamos em adotar um cãozinho, foi quando vi sobre a feirinha nas redes sociais do shopping. Viemos e foi amor à primeira vista com a Lily”, detalha Jéssica. “A adoção mudou a nossa vida. A Lily se encaixou na nossa rotina e hoje nos completa, eu não me imaginava tão grudado com ela. Não poderia ser mais perfeita”, relata Mateus.

Aqueles que desejam adotar um animal no evento terão a oportunidade de conhecer pessoalmente os cãezinhos e entender sobre o processo de adoção consciente. É importante ressaltar que o interessado deve seguir alguns pré-requisitos básicos, como ter no mínimo 21 anos ou mais e preferencialmente residência fixa em Curitiba. Além de passar por um processo de avaliação da Amigo Animal.

“A adoção é um ato de amor e também de muita responsabilidade. O animalzinho precisa de muito cuidado e atenção a todo momento, mas quem adotar com certeza receberá muito amor em troca”, afirma Jéssica.

A ação acontece em frente ao HiperZoo Pet Center, localizado no piso L1. Durante a ação também serão arrecadados medicamentos, cobertores, rações de qualquer marca e tamanho e itens para pets em geral.

“Nossos corredores e lojas são mais do que espaços de consumo, são ambientes onde muitos vivemos momentos especiais. E é por isso que todos os meses realizamos esse encontro, para aproximar aquelas pessoas que têm vontade de adotar, dos cães que estão em busca de um lar. A cada ação vemos a felicidade estampada no rosto das famílias que saem daqui com um novo membro”, explica Pamella Ikehara, gerente de Marketing do Shopping Curitiba.

Adoção de Cães – Shopping Curitiba 

Sábado (2/7), das 13h às 18h.

Em frente ao Hiper Zoo Pet Center (piso L1).

Shopping Curitiba

Rua Brigadeiro Franco, 2.300, Centro, Curitiba (PR)

(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

@shoppingcuritiba| www.facebook.com/ShoppingCuritiba

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo