Encontro de Brechós em Curitiba oferece a chance de fazer compras de Natal conscientes
A próxima edição do Encontro de Brechós Saí do Armário será realizada nos dias 9, 10 e 11 de dezembro, das 11h:00 às 18h:00, na Vila Urbana, e o espírito do Natal está no ar. O evento que acontece uma vez por mês, nesta edição será realizado em 3 dias para o público ter a chance de garantir o look para as datas festivas ou para aquela viajem que está planejando, além disso também poderá comprar presentes para toda a família.
No “Saí do Armário no Natal” as peças custam a partir de 10 reais, mas quem se esforçar em garimpar pode encontrar roupas por até 5 reais. Cerca de 13.000 peças estarão organizadas em aproximadamente 84 araras, pois são 44 expositores de brechós que vão levar cada um de 150 a 300 peças. Esta edição especial também terá expositores com presentes criativos, acessórios e muito mais.
A proprietária da loja de artesanatos Pachamama, Michelle Giamberardino Alves, é cliente de brechós desde a sua adolescência e, com o passar dos anos, percebeu que esse também era um meio de contribuir com a sustentabilidade. “Eu opto por comprar em brechós não só pela economia, mas também pela peça ser exclusiva e de boa qualidade, além da importância de a indústria têxtil passar por uma ressignificação sobre o processo do reuso”, complementa Michelle que é cliente do Encontro de Brechós Saí do Armário.
Se você ainda não faz esse consumo consciente e apoia os pequenos empreendedores, fica o convite para nos conhecer. Faça o seu Natal e, consequentemente, os de mais 57 famílias ser mais significativo.
Por Emanuelle Spack
Rede sociais:
Serviço
14° Encontro de Brechós Saí do Armário
Local: Vila Urbana Gastronomia – Segundo Piso
Endereço: Rua Marechal Deodoro, 686 – Centro – Curitiba/PR – CEP: 80010-010
Entrada: Franca
Data: 9, 10 e 11 de Dezembro
Dias e Horário: das 11h às 18h
Mais informações e entrevista com Kerolen Martins pelo WhatsApp: (41) 9 9586-8935
Hashtags
#brecho #Natal #presente #compraconsciente #consumoconsciente #encontrodebrechos #sustentabilidade #