fbpx
Empreendedorismo

Startup lança modelo home based de franquia para venda de roupas e objetos sob demanda

A Tudu, startup brasileira que vende roupas e objetos somente sob demanda, vai começar a operar com franquias. O modelo de negócio chega para dar continuidade ao processo de expansão da startup que, em 2021, teve um crescimento de 900% e mais de 200 mil produtos entregues pelo seu e-commerce.

As franquias da Tudu vão funcionar em modelo home based, sendo necessário um investimento de aproximadamente 19 mil para entrar no negócio, que promete um retorno rápido, em apenas 3 meses. O franqueado vai poder comercializar as roupas e objetos da startup e será comissionado a cada contrato fechado.

“O empreendedor que desejar trabalhar com a gente vai conseguir um retorno rápido porque nossos produtos são acessíveis e de alta qualidade”, ressalta Fabio Zausner.

Tudu, startup brasileira que vende roupas e objetos somente sob demanda, vai começar a operar com franquias. O modelo de negócio chega para dar continuidade ao processo de expansão da startup que, em 2021, teve um crescimento de 900% e mais de 200 mil produtos entregues pelo seu e-commerce.

As franquias da Tudu vão funcionar em modelo home based, sendo necessário um investimento de aproximadamente 19 mil para entrar no negócio, que promete um retorno rápido, em apenas 3 meses. O franqueado vai poder comercializar as roupas e objetos da startup e será comissionado a cada contrato fechado.

“O empreendedor que desejar trabalhar com a gente vai conseguir um retorno rápido porque nossos produtos são acessíveis e de alta qualidade”, ressalta Fabio Zausner, CEO da startup. “Também temos coleções com nossos parceiros licenciados, como Netflix, Marvel e Disney, que são marcas que atraem os consumidores”, reforça o executivo.

Segundo levantamento da Associação Brasileira de Franchising (ABF), o setor de franquias teve um faturamento de R$47,3 bilhões de julho a setembro de 2021 e, tem ajudado muitas varejistas a se recuperar dos prejuízos causados pela pandemia do coronavírus. O sistema home based – muito conhecido nos Estados Unidos – vem conquistando espaço no mercado brasileiro e crescendo no segmento de franchising. O modelo tem como premissa uma atuação profissional baseada em casa e não em um espaço físico externo.

Sobre a TUDU 

Fundada em 2020, a TUDU surgiu com o objetivo de transformar a maneira de vender roupas e outros objetos como canecas, planners e diversos artigos de papelaria e decoração. Com itens fabricados sob demanda, sem desperdício e com material de qualidade, a Tudu trabalha com parceiros licenciados como a Netflix, Hello Kitty, Disney, Marvel, entre outros, e também desenvolve collabs ou coleções fixas com mais de 60 artistas e influenciadores, como Renato Gave, Kika Sato, Mônica Salgado e Ju Ferraz. Nascida dentro da PHOOTO, empresa que ajuda o cliente final a realizar um trabalho customizado de fotos, com mais de 1 milhão de clientes já atendidos e mais de 3 milhões de pedidos realizados desde a sua fundação, a Tudu atua dentro de um processo sustentável de venda que valoriza o artista e o cliente final. Recentemente, foi listada entre 3 startups brasileiras mais inovadoras no ranking da Startup Pill, que destaca as melhores startups de roupas e vestuário do mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo