Empreendedorismo

Eudora apresenta novas fragrâncias masculina e feminina em seu portfólio

Bad Intention e Diva Fabulosa carregam notas olfativas intensas e marcantes que transmitem sensualidade e presença

São Paulo, maio 2023 — Inspirada em pessoas que aproveitam o melhor que a vida tem a oferecer, Eudora, do Grupo Boticário, lança duas fragrâncias para o público masculino e feminino. Elas carregam em sua essência toda a sensualidade e conquista, tendo como foco principal atingir aqueles que não tenham medo de se destacar e serem notados.

Bad Intention traz o frescor frutal combinado com a sensualidade e a envolvência do âmbar que preparam o homem para a conquista. A novidade já prepara o terreno com a intenção certa: sedução. Criada especialmente para o homem que tem prazer na conquista, a nova fragrância apresenta o acorde exclusivo Give Me More, que transmite a sensação de água na boca e de ‘pleasure in mouth’, além de despertar a vontade de sentir o aroma cada vez mais.

Já a colônia feminina Diva Fabulosa é uma combinação de ingredientes poderosos que elevam a elegância e o glamour de qualquer mulher. Combina a efervescência de frutas vermelhas e notas de conhaque com o bouquet floral poderoso da flor de laranjeira e ylang-ylang, envoltos pela sofisticação do patchouli e a cremosidade da baunilha, resultando em um aroma potente e intenso.

Para celebrar ainda mais essa mulher envolvente, Eudora apresenta uma edição limitada da loção hidratante que carrega a mesma fragrância brilhante do desodorante-colônia.

Os lançamentos já estão disponíveis no e-commerce da marca ou com uma representante Eudora.

Sobre EUDORA

No mercado desde 2011, EUDORA tem como principal missão ser espelho das mulheres que são protagonistas das próprias vidas e correm atrás de seus sonhos. A marca reforça e valoriza que cada pessoa se reconheça como especial e singular, porque o brilho de cada uma é único. O glamour, a sofisticação e a qualidade dos produtos se destacam em categorias, como maquiagem, perfumaria, cabelos, corpo, banho, cuidados faciais e infantis. Hoje a marca conta com um portfólio de mais de 600 SKUs.

Presente em todo o território nacional, Eudora chega até os consumidores por meio de representantes, e-commerce, farmácias e perfumarias, entregando experiências e sensações únicas em produtos de alta performance.

EUDORA. Seu brilho é único.

Redação JBA Notícias

Recent Posts

De volta ao futebol paranaense, Diego Ivo avalia os primeiros dias no Paraná e ressalta trabalho com Argel Fuchs: “Veste a camisa”

Após o título da Série B do Campeonato Paranaense, o Paraná tem montado um elenco…

2 horas ago

Rayssa Leal conquista o tricampeonato na Liga Mundial de Skate Street

Acostumada a façanhas incríveis sob pressão, a maranhense Rayssa Leal, de apenas 16 anos, voltou…

18 horas ago

Lula recebe alta, vai para casa e diz que vai se cuidar

Com chapéu na cabeça e acenos ao público e à imprensa que aguardavam do lado…

18 horas ago

Empresa abre 40 vagas de trabalho para área da construção civil

A FG Empreendimentos, uma das maiores construtoras e incorporadoras do Brasil, anunciou a abertura de…

1 dia ago

Rockefeller Center destaca programação de fim de ano com novas atrações

O Rockefeller Center, icônico ponto de Nova York, conhecido por sua árvore de Natal e…

1 dia ago

Stanley e Luan Santana: em nova collab, linha “Meteoro” chega com acabamento inédito e exclusivo para comemorar os 15 anos do hit musical

Em continuidade à parceria de muito sucesso, a Stanley - marca líder em produtos térmicos para alimentos…

1 dia ago