Empreendedorismo

Eudora apresenta novas fragrâncias masculina e feminina em seu portfólio

Bad Intention e Diva Fabulosa carregam notas olfativas intensas e marcantes que transmitem sensualidade e presença

São Paulo, maio 2023 — Inspirada em pessoas que aproveitam o melhor que a vida tem a oferecer, Eudora, do Grupo Boticário, lança duas fragrâncias para o público masculino e feminino. Elas carregam em sua essência toda a sensualidade e conquista, tendo como foco principal atingir aqueles que não tenham medo de se destacar e serem notados.

Bad Intention traz o frescor frutal combinado com a sensualidade e a envolvência do âmbar que preparam o homem para a conquista. A novidade já prepara o terreno com a intenção certa: sedução. Criada especialmente para o homem que tem prazer na conquista, a nova fragrância apresenta o acorde exclusivo Give Me More, que transmite a sensação de água na boca e de ‘pleasure in mouth’, além de despertar a vontade de sentir o aroma cada vez mais.

Já a colônia feminina Diva Fabulosa é uma combinação de ingredientes poderosos que elevam a elegância e o glamour de qualquer mulher. Combina a efervescência de frutas vermelhas e notas de conhaque com o bouquet floral poderoso da flor de laranjeira e ylang-ylang, envoltos pela sofisticação do patchouli e a cremosidade da baunilha, resultando em um aroma potente e intenso.

Para celebrar ainda mais essa mulher envolvente, Eudora apresenta uma edição limitada da loção hidratante que carrega a mesma fragrância brilhante do desodorante-colônia.

Os lançamentos já estão disponíveis no e-commerce da marca ou com uma representante Eudora.

Sobre EUDORA

No mercado desde 2011, EUDORA tem como principal missão ser espelho das mulheres que são protagonistas das próprias vidas e correm atrás de seus sonhos. A marca reforça e valoriza que cada pessoa se reconheça como especial e singular, porque o brilho de cada uma é único. O glamour, a sofisticação e a qualidade dos produtos se destacam em categorias, como maquiagem, perfumaria, cabelos, corpo, banho, cuidados faciais e infantis. Hoje a marca conta com um portfólio de mais de 600 SKUs.

Presente em todo o território nacional, Eudora chega até os consumidores por meio de representantes, e-commerce, farmácias e perfumarias, entregando experiências e sensações únicas em produtos de alta performance.

EUDORA. Seu brilho é único.

Redação JBA Notícias

Recent Posts

“Prêmio de Comunicação NaMoral – Jovens Talentos” tem premiação de até R$ 25 mil, com campanhas e produtos veiculados

Ferramenta muito poderosa, a criatividade pode ter um papel fundamental para promover a integridade e…

13 minutos ago

Turismo: alta do dólar pode pressionar preços e dificultar viagens domésticas

Apesar do recuo nos últimos dias, a alta do dólar, que atingiu o seu maior…

55 minutos ago

Público do Festival Gastronômico de Pomerode cresce 10% nos primeiros quatro dias

Mais de 6,3 mil pessoas participaram do 18º Festival Gastronômico de Pomerode de quinta-feira a…

1 hora ago

Parque Nacional do Iguaçu terá horário ampliado, novo passeio de bicicleta pela Mata Atlântica e programação especial em julho

O Parque Nacional do Iguaçu, que abriga as maravilhosas Cataratas do Iguaçu e com gestão da…

1 hora ago

Fiep defende planejamento da infraestrutura em reunião com embarcadores, secretários e deputados

O Paraná adicionaria cerca de R$ 1,6 bilhão a sua economia anualmente se as condições…

1 hora ago

Ministério das Comunicações vai entregar chips de celular para 22 mil alunos da rede pública do Rio Grande do Norte

O Ministério das Comunicações irá entregar 22 mil chips de telefonia móvel do programa Internet…

1 hora ago