Executivos lançam Best In Black, primeiro clube premium para empresários negros
Focado em construir uma rede de conexões, a plataforma visa potencializar a maneira como lideranças se conectam no ambiente corporativo.
São Paulo, julho de 2024 – Com intuito de potencializar a ocupação de espaços e promover a diversidade e a inclusão no mundo corporativo, Denis Tassitano e Kwami Alfama, lançam Best in Black, primeira hub de serviços e produtos para conectar executivos, lideranças, personalidades e empreendedores negros. A iniciativa visa promover uma experiência única de bem-estar, networking, desenvolvimento e negócios.
Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a população negra é responsável por movimentar cerca de R$ 1,46 trilhão na economia. E, é dentro deste cenário que Best In Black deseja ingressar. O objetivo do clube é aumentar a diversidade e proporcionar oportunidades para transformar a maneira como as lideranças interagem, crescem e se conectam no ambiente corporativo.
“Se trata de uma grande oportunidade para compartilhar insights valiosos com outros líderes. Acredito que durante nossos encontros e trocas de experiências, podemos impulsionar o crescimento e a inovação em nossas organizações. Além disso, a ideia de Best In Black nasceu na perspectiva de construir uma rede de desenvolvimento sólida e fundamental. Sabemos que o mundo dos negócios pode ser desafiador e queremos ter um grupo de pares confiável para compartilhar ideias e conexões”, declara Denis Tassitano, cofundador da Best In Black.
Kwami Alfama, cofundador, reforça o objetivo do lançamento da hub para empresários negros. “Nossa intenção é potencializar a maneira como os líderes negros se conectam no ambiente corporativo, e com isso criar um espaço onde possamos não apenas prosperar individualmente, mas também impulsionar o sucesso coletivo”, afirma.
Com uma vasta variedade de serviços e parcerias em saúde e bem-estar, gastronomia, viagens, cultura, eventos e programas de mentoria, o clube funcionará como uma vitrine, onde os membros poderão participar por meio de assinatura, com um valor inicial de R$ 69,99. Terão acesso ao site, aplicativo e WhatsApp, além de conteúdos ao vivo e encontros presenciais.
Para mais informações acesse Link.
Sobre a Best In Black
Best In Black é uma hub de produtos e serviços, focada em promover experiências única de bem-estar, mentoria e networking para líderes, executivos, empreendedores e personalidades negras.