Experimento Intercâmbio Cultural realiza Workshop para líderes de vendas de todo o Brasil
Uma das maiores e mais tradicionais redes de intercâmbio cultural do país reúne 200 pessoas entre base de franqueados, parceiros e equipe de vendas em dois dias de alinhamentos estratégicos e treinamentos
Sob o tema “Nossa Força Conquista o Mundo”, a Experimento Intercâmbio Cultural, uma das maiores e mais tradicionais redes de intercâmbio cultural do País, concluiu neste último fim de semana, entre 19 e 20 de agosto, o seu Workshop anual de vendas, reunindo mais de 200 participantes, entre lideranças da companhia, toda sua força de vendas, rede de franqueados e diversas instituições de ensino internacionais, que são os parceiros estratégicos da marca.
O encontro, que aconteceu no hotel Radisson Paulista, em São Paulo (SP), apresentou uma série de treinamentos sobre novos produtos, destinos, marketing e vendas, além de palestras com Tonini Jr., especialista em gestão do capital humano, comportamento empreendedor e gestão de vendas e Pedro Salomão, fundador e sócio da rádio Ibiza, que fala sobre liderança humanizada, as novas gerações e a felicidade como uma estratégia para empresas, famílias, sociedade.
A abertura do evento foi realizada pelo CEO da CVC Corp, Fabio Godinho, ao lado da diretora geral da Experimento, Carla Gama, e todo o time corporativo e de vendas da marca, que deram as boas-vindas aos convidados e anunciaram a agenda do fim de semana e novidades, que recebeu mais de 40 fornecedores e parceiros. Todos apresentaram as suas principais novidades no que diz a respeito a serviços e produtos para os próximos meses, além de divulgar a programação completa dos programas de intercâmbio 2023/2024 para cursos de idiomas, férias, ensino médio, universitário e formação profissional.
“É uma honra chegar à Experimento neste momento especial e encontrar esse time de experts e nossos parceiros internacionais. Esse evento já é tradicional para a rede e traz as grandes novidades e o que há de mais atual nesse mercado, tendências e lançamentos para nosso time de colaboradores e franqueados. Tenho certeza de que iremos fortalecer ainda mais a nossa atuação no segmento de educação internacional”, comemora Carla.
Patricia Zocchio, fundadora da Experimento, retorna à CVC Corp como embaixadora da marca
Na ocasião, também foi anunciado o retorno de Patrícia Zocchio como Embaixadora da marca Experimento, em linha com a nova estratégia corporativa do maior grupo de viagens da América Latina: resgatar o DNA das marcas por meio de seus fundadores, reforçando a tradição, a força de vendas, a ampla distribuição e expansão da rede de franquias.
Patrícia Zocchio é fundadora da Experimento Intercâmbio Cultural e, após a venda da Experimento para a CVC Corp, em dezembro de 2016, seguiu atuando na companhia como diretora executiva da marca Experimento, entre 2017 e 2018, e no conselho da Experimento durante o ano de 2019. Agora a executiva volta a integrar o time como Embaixadora da marca junto à diretoria da Experimento.
“O conhecimento do fundador no negócio é fundamental para o avanço da marca e segue a nossa estratégia da Nova Velha CVC, a exemplo da família Paulus, que retornou ao negócio como investidores. O olhar de quem tem o domínio do business nos ajudará a traçar as melhores estratégias para a marca a curto, médio e longo prazo e ainda trazer práticas inovadoras desse mercado. A visão estratégica da Patrícia é essencial para essa nova fase, por isso a convidamos para se somar ao nosso grande time”, diz o CEO da CVC Corp, Fabio Godinho.
“Estou feliz em voltar a atuar como consultora na Experimento e sei que agregarei conhecimento e diferencial em seu portfólio, além do posicionamento estratégico da marca”, finaliza Patrícia Zocchio.