fbpx
Cultura

Exposição Cores na Vilinha

A exposição CORES NA VILINHA apresenta obras de artistas que participam de um coletivo de arte no Centro Cultural da Vilinha desde 2016.
O grupo se reúne para discutir arte em suas variadas expressões e produzir seus próprios trabalhos. Cada um é independente na sua expressão e técnica de pintura, mas todos sempre atentos ao que é apresentado no mundo das artes plásticas, seja em museus ou salões de arte.

A abertura da exposição misturou momentos de emoção nas falas de Cris Herrera, chefe do núcleo regional da Fundação Cultural de Curitiba, e de Andréia Menezes, coordenadora do Centro Cultural Vilinha do Bairro Alto.

Na ocasião, foi anunciada a realização de duas mostras anuais sob a coordenadoria do artista plástico João Carneiro, que mora no Bairro Alto.

A exposição apresenta um recorte da extensa obra denominada Cores na Vilinha, resultado do trabalho desenvolvido ao longo dos últimos anos.

A exposição Zequinha na Vilinha será permanente.
Artistas: João Carneiro / Neuraci Manfron / Norberto Lucieto / Otide Degerone / Silvia Pollato Gomes / Tadeu G. de Conto.
Período Expositivo: 25 de junho a dezembro de 2022.
Horário: das 9h as 17h – de terça a domingo.
Local: Centro Cultural da Vilinha – Rua Marco Polo 1560, Bairro Alto.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo