CidadaniaGeral

Exposição “De Peito Aberto” permanece até domingo no Jockey Plaza Shopping

A exposição “De Peito Aberto” – a autoestima da mulher com câncer de mama, uma abordagem humanista”, está no Jockey Plaza Shopping, no Tarumã, até domingo.

A exposição promove conscientização sobre o câncer de mama e a importância

A palestra será conduzida pelos autores do projeto, Vera Golik e Hugo Lenzi, num diálogo com pessoas que vão compartilhar seus relatos, assim como com profissionais de saúde com uma prática humanista e com o público em geral.

A palestra é gratuita e pode ser acessada pelas páginas “De Peito Aberto”, tanto no YouTube como no Facebook. O evento traz informações valiosas que ajudam a salvar vidas.

“De Peito Aberto” retrata a importância de abordagem humanista em cada fase da doença: a descoberta, choque diante do diagnóstico do câncer de mama; o processo,  que afeta diretamente os símbolos femininos ( perda do cabelo, da mama, da fertilidade e da libido); o apoio, ou como o calor humano ou a falta dele interfere no resultado do tratamento; e a superação, como cada uma conseguiu transformar sua experiência em uma oportunidade de crescimento e de revisão de seus valores.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo