fbpx
Cidadania

FAS e Condor promovem processo seletivo para a contratação de 200 trabalhadores

Uma nova parceria da Fundação de Ação Social (FAS) e a rede de supermercados Condor vai garantir a realização de quatro processos seletivos nas regionais da cidade, até o fim deste mês, para contratação de 200 trabalhadores.

As vagas são para operador de caixa, fiscal de loja, repositor e auxiliar de logística, além de conferente/recebimento, cozinheiro, motorista de caminhão truck, zelador e auxiliar de produção.

Os colaboradores irão trabalhar nas lojas da rede e no centro de distribuição da empresa.

As entrevistas de emprego serão realizadas nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) Matriz (Regional Matriz), no Caximba (Regional Tatuquara), no Bairro Novo (Regional Bairro Novo), no Parolin (Regional Portão) e no Corbélia (Regional CIC).

O primeiro processo seletivo acontece nesta sexta-feira (20/5), no Cras Caximba, que fica na Estrada Delegado Bruno de Almeida, 8280, Campo de Santana.

As entrevistas de candidatos seguem na próxima terça-feira (24/5), no Cras Bairro Novo, na Rua Tijucas do Sul, 1691, Sítio Cercado, e na quinta-feira (26/5), no Cras Parolin, na Rua Francisco Parolin, 881, Parolin.

O último processo seletivo será no próximo dia 31, no Cras Corbélia.

A unidade funciona na Rua Professora Cecília Iritani, 510, São Miguel.

O atendimento aos trabalhadores será das 9 às 12 horas. Os interessados devem ter acima de 18 anos.

Agendamento

O diretor de Relações do Trabalho, Adriano Benedito Laurindo, explica que os candidatos interessados em participar dos processos seletivos, assim como de outras oportunidades de emprego, devem agendar horário no Agenda On-line, no site da Prefeitura ou acessar o aplicativo Sine Fácil.

Para as empresas

Empresas interessadas em ofertar vagas de emprego e usar gratuitamente os espaços públicos do município devem enviar e-mail para o endereço vagas@curitiba.pr.gov.br ou entrar em contato com a Central de Vagas do Sine pelo telefone (41) 3250-7436.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo