fbpx
Esporte

Federação Internacional de Krav Magá chega a Orlando, nos Estados Unidos

Após 23 anos de tradição no ensino do Krav Magá em São Paulo, com mais de 20 academias credenciadas e aulas regulares na Capital e Interior do Estado, a Federação Internacional de Krav Magá cruza as fronteiras e chega a Orlando, nos Estados Unidos, com aulas regulares da defesa pessoal israelense.

A técnica significa em Hebraico Combate de Contato, foi criada na década de 1940 por Imi Lichtenfeld e até 1964 era uma arte secreta do Mossad, do Shabak (serviço geral de segurança) e das Unidades de Elite do Exército Israelense. A partir daí começou a ser ensinada à população civil em Israel e nas demais unidades do exército até ultrapassar as fronteiras e chegar a diversos outros países.

“O Krav Magá não exige força física e se baseia nos movimentos naturais do corpo com golpes curtos e rápidos que visam atingir os pontos sensíveis do corpo do oponente. A ideia é aplicar o golpe com maior transferência de peso e maior velocidade na direção do alvo. Assim qualquer pessoa, independentemente de sua força física, seu tamanho ou seu gênero, pode praticar o Krav Magá e voltar inteiro e ileso para casa”, afirma Avigdor Zalmon, presidente da Federação Internacional de Krav.

A arte é indicada para pessoas de qualquer idade a partir dos 7 anos. Por meio dos treinos na Federação Internacional de Krav Magá o aluno aprende a se defender, superar o medo da violência e do bullying, recuperar a autoestima, autoconfiança e andar mais seguro na rua.

“Sempre acreditei que uma federação forte e com credibilidade traria benefícios para os alunos e para os instrutores, compartilhando e enriquecendo assim o conhecimento da arte. Por isso criei a Federação Internacional de Krav Magá com o objetivo de ensinar a prática para ser utilizada em diversos momentos de perigo com extrema segurança e responsabilidade. Chegar em terras americanas é mais uma conquista de muita dedicação e trabalho”, finaliza Zalmon.

Os interessados em conhecer o Krav Magá podem realizar uma aula experimental de forma gratuita.

Centro de Treinamento da Federação Internacional de Krav Magá nos EUA: Lee Vista/Lake Nona: 7480 Narcoossee Rd, suite 100C  – Orlando – FL – 32822,  Phone/Text (863) 272-9404

 

Serviço:

Federação Internacional de Krav Magá

https://www.kravmaga.org.br

YouTube: youtube.com/c/FederaçãoInternacionaldeKravMagá

Instagram: @fed.internacional.krav.maga

Central de Atendimento (11) 97041-9797

Informações à Imprensa – Máxima Assessoria de Imprensa

Vanessa Soares – vanessa@maximasp.com.br – (11) 99014-117

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo