fbpx
Saúde

Feira Agroecológica de Pinhais começa na próxima semana

Depois da pandemia, mais do que nunca ficou comprovado que as vacinas salvam vidas. Segundo especialistas, elas são indispensáveis e manter a imunização em dia é tarefa de todos.  Para facilitar o processo, com o uso da tecnologia, a Healthtech Medprev Online centralizou em seu aplicativo as principais vacinas com o laboratório parceiro para o agendamento online na região de Curitiba, facilitando o processo para  quem precisa de uma vacina específica, seja para aplicação própria, para filhos ou familiares. O agendamento pode ser feito pelo app ou site da Medprev em plataforma online, com mais de 20 vacinas cadastradas para agilizar e facilitar o acesso das pessoas nessa busca.

Cleber Medeiros, CEO da marca, comenta que o laboratório parceiro disponibiliza os horários de sua agenda para serem marcadas pelo site e aplicativo da Medprev Online e, por sua vez, o usuário poderá pesquisar as vacinas listadas pelo nome, localidade do laboratório,  valor e escolher os horários disponíveis. O agendamento online oferece a comodidade de forma ágil e fácil. “Nestes ambientes virtuais, o usuário busca e seleciona a vacina que precisa, no local, data e horário de sua preferência. O nosso propósito que é gerar o acesso à saúde e promover a prevenção.”

O CEO destaca ainda os benefícios desse agendamento. “A pandemia trouxe a consciência de ter boa saúde e o quanto a prevenção é importante, e a  vacinação particular é uma excelente alternativa para quem deseja aumentar a imunização, indo além da cobertura do SUS, ou fugir das campanhas por faixa etária, que a rede pública oferece, podendo receber um maior número de vacinas sem aglomerações e filas, escolhendo o melhor dia, local e horário para se imunizar, de forma rápida e ágil, gerando comodidade, com valores acessíveis e sem mensalidades, para isso basta o usuário ter o cadastro na Medprev”, ressalta.

Plataforma digital vai facilitar os agendamentos

O agendamento digital da marca, iniciado em 2017 pela Healthtech Medprev Online, site e aplicativo, voltado para Curitiba e região, caiu no gosto dos usuários e nos últimos dois anos registrou crescimento. Neste ano, a plataforma já chegou em Santa Catarina, nas cidades de Joinville, Itajaí, Balneário Camboriú e Itapema, e no interior do Paraná nas cidades de Maringá, Londrina e Cascavel com a meta, segundo Medeiros, de expandir para todo o Brasil, ainda em 2022 para facilitar e agilizar os agendamentos.

Acesso agendamento online das vacinas pelo site:

https://agendamento.medprev.online/agendamento/adicionar-vacinas

Para saber mais, acesse https://medprev.online/

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo