fbpx
Empreendedorismo

Famosa loja de cultura geek acaba de ser inaugurada no Shopping Estação

Reconhecida como a maior referência em moda geek no Brasil, a Piticas Experience acaba de ser inaugurada no Shopping Estação. A loja possui 100 m² e um mix com mais de cinco mil  produtos, proporcionando uma verdadeira experiência para os fãs de filmes, séries, animes, games e clássicos.

O espaço conta com roupas, acessórios como copos, canecas, chaveiros, meias, bonés, bonecos, miniaturas, itens colecionáveis, fantasias, entre outros produtos. A loja fica no piso L1 é uma atração à parte, com espaços e paredes instagramáveis.

Sobre o Shopping Estação
O Shopping Estação é ponto de encontro e referência em entretenimento e gastronomia na cidade, com um mix de lojas e serviços completo, além de reunir parte da história de Curitiba no Museu Ferroviário, único museu dentro de um shopping no Brasil. Inaugurado em 14 de novembro de 1997, há 25 anos o Shopping Estação tem participação ativa na vida dos curitibanos e de milhares de turistas que passam pela capital paranaense. Em 2007 foi adquirido pelo grupo BRMALLS, maior empresa de shopping centers do país, passando por um processo constante de qualificação.

Shopping Estação
Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças
Curitiba (PR)
(41) 3094-5300
https://www.instagram.com/shopping_estacao/
www.shoppingestacao.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo