fbpx
Cultura

Festa do livro infantil da Editora InVerso acontece neste sábado, no Deville Curitiba Batel 

No próximo sábado, dia 2 de abril, o Hotel Deville Curitiba Batel recebe uma Festa da Editora InVerso para comemorar o Dia Internacional do Livro Infantil. As atividades são gratuitas e acontecerão das 12h às 15h.

Além da oportunidade de comprar os livros infantis de diversos autores locais, na ocasião também será o lançamento do livro “A festa dos 7 reinos em o espelho da empatia”, escrito por Leda Lopes e ilustrado por Enéas Ribeiro Corrêa. Na história, um dragão exilado esconde um segredo e protege uma relíquia: O Espelho da Empatia, cujo poder poderá libertar o mundo dos 7 Reinos de um grande sofrimento.

Também ocorrerão atividades voltadas para os pequenos. Às 14h, uma oficina de ilustração com Daphne Lambros. E, às 14h30, contação de histórias com Danielle Sommer, autora em conjunto com Daphne dos livros da série Meu Mundinho: “Tem alguém na barriga da mamãe”, “Tem alguém indo trabalhar” e “Tem alguém indo viajar”.

Sobre o Hotel Deville Curitiba Batel 

Localizado no coração da capital paranaense, no início do bairro Batel, o Hotel Deville Curitiba Batel está próximo da Rua das Flores e Rua 24 horas, Praça Rui Barbosa, Praça Osório, e do centro financeiro da cidade. Fica distante 18 quilômetros do aeroporto internacional de São José dos Pinhais e 3 quilômetros da rodoferroviária.

Conta com restaurante e serviço de alimentação nos quartos, assim como academia 24 horas, serviço de lavanderia, internet sem fio gratuita para hóspedes e clientes. Ainda disponibiliza de 4 espaços para eventos que podem comportar até 240 pessoas, com estrutura moderna aliada à uma equipe altamente especializada para garantir o sucesso dos mais diversos tipos de solenidades e reuniões. Além disso, o hotel é pet friendly, 100% não fumante, e possui acomodações adaptadas para portadores de deficiência (PcD).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo